quinta-feira, janeiro 26

Kit para Boneca Moranguinho de Crochê


Olá a todos (as)...!!!

Hoje eu fiz um Kit para Boneca Moranguinho de Crochê.
Eu quebrei a minha cabeça de tanto ficar pensando no que eu iria fazer devido ao tamanho da Boneca, sendo que a cabeça é bem maior que o corpo.
 Então comecei pelo vestido; fui fazendo e experimentando na Boneca, levou um tempinho para dar certo, mais consegui concluir ele, depois eu optei em fazer a Bolsinha, pois ela foi bem mais fácil de fazer, que nesse caso não tive que experimentar, então fiz e tudo bem, o próximo a ser feito, foi esse enorme Chapéu, que demorei mais, devido ao tamanho e também tive que experimentar por várias vezes, mas também consegui concluir ele e por último fiz um par de Chinelo, e nesse caso não foi tão difícil de fazer ele,  pois experimentei no pé da Boneca e na 1ª deu certo. 
Então tirei foto e vim correndo mostrar, porque no final, eu amei o resultado, apesar de não ter nenhum tom de Rosa no Kit.




Kit Moranguinho Vermelho e Verde de Crochê
(Vestido, Chapéu, Bolsinha e Chinelo)





Encomendas por E-mails: 

fannybelli@hotmail.com,
fannybelli@ymail.com e
anabellebrasil@gmail.com.


Fiquem a vontade para fazer comentários.......

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo parabéns!
http://www.cicacrocheetrico.blogspot.com.br/