quarta-feira, janeiro 25

Vestido de Noiva de Crochê para Barbie

Olá a todos (as)!!!
Hoje eu conclui o Vestido de Noiva que fiz para a Barbie.
Fiz ele em Crochê e depois apliquei Miçangas Branca Perolada no busto; e na Saia, eu apliquei somente em algumas partes só para dar um toque especial.
Fiz também uma Coroa e apliquei o mesmo material do Vestido.
E para completar o look, não poderia deixar de fora o Buquê, sendo que ele eu fiz Rosinhas com Fita de Cetim Branca Nº 1 e o Miolo usei as Miçangas Branca Perolada também, e coloquei dentro de uma base que fiz em Crochê Branco; assim formando o Buquê.
Já estava esquecendo de comentar sobre o Saiote; fiz também, esse deu trabalho, pois eu só sei fazer trabalhos manuais e nesse caso não daria muito certo, porque eu usei de base um Tecido 100% Algodão e para fazer os babados eu usei Organza Branca e como foram 3 camadas, imaginem só eu costurando a mão, como seria, eu iria me perder nos babados, rsrsrsrs; então eu fiz as costuras a máquina. Eu apanhei muito nessa hora, mas ele ficou lindinho, amei o resultado final....!!!
Depois eu tiro foto do Saiote, porque acabou a bateria da máquina e eu coloquei para carregar.





Vestido de Noiva, Coroa e Buquê Branco de Crochê




Vestido de Noiva, Coroa e Buquê Branco de Crochê (Frente/Verso)


Vestido de Noiva, Coroa e Buquê Branco de Crochê (Destalhes)





Gráfico utilizado para executar a parte inferior do Vestido.






Encomendas pelos E-mails:

fannybelli@ymail.com,
fannybelli@hotmail.com e
anabellebrasil@gmail.com.


2 comentários:

Crocheart disse...

Oi Anabelle obrigada por visitar meu blog....
Fazer mangas nos vestidos e muito facil e tem varias maneiras de fazer e isso depende muito do modelo que você esta fazendo, atentendo seu pedido estou fazendo um pap para ensinar fazer as mangas,assim que terminar eu posto no blog...beijos Andreia Nascimento

Unknown disse...

Hola!
Muy bonito el vestido, quedó precioso!
Me gustaría si no es molestia, que me dijeras que le has puesto debajo para que tenga volumen, me refiero como enagua o can - can?
Muchas gracias...
Un saludo