domingo, fevereiro 26

Sorteio no Blog Minas de Mim

Sorteio!



Rubem Alves disse certa vez que escrevemos para descobrir “co (ins)piradores”, “gente que respire o mesmo ar”. Concordo com ele. Por isso, como forma de comemorar as mais de 5.000 visitas que o “Minas de mim” recebeu em menos de três meses de existência, bem como o fato de o problema com o gadget “Seguidores” ter sido, finalmente, solucionado, proponho, em parceria com a Clickfios, um sorteio de:


·       1 kit super completo de bordado


·       1 exemplar do livro Minas de mim


·       1 exemplar do livro Dora e Dorinda


As inscrições para o sorteio começam hoje – 31 de janeiro de 2012 – e vão até o dia 12 de março. O sorteio se realizará no dia 13 de março, quando o “Minas de mim” completará quatro meses, e o resultado será divulgado em post do dia seguinte, 14 de março. O(A) sorteado(a) será avisado(a) por e-mail e terá 48 horas para entrar em contato comigo a fim de informar o endereço para envio do prêmio; caso isso não aconteça, outro sorteio será realizado e o primeiro perderá a validade.


As regras para participação são as seguintes:


1.    Seguir o blog “Minas de mim”: http://www.minasdemim.blogspot.com/


2.    Seguir o blog da “Clikfios”:
 http://www.blogdaclickfios.com/


3. Comentar, somente neste post, que está participando e deixar nome e e-mailpara contato;


5.    Ter endereço no Brasil;


6.  Caso tenha um blog e divulgar nele o sorteio – através de post ou na barra lateral, utilizando o banner abaixo – a participação será com duas tirinhas de papel. Deixar URL ou link da divulgação no comentário.







Copie o banner para divulgar o sorteio.  Se for divulgar na barra lateral do blog, insira no gadget o link desta página.



Abraço... e boa sorte!

Nenhum comentário: