segunda-feira, outubro 29

Gráficos de Crochê para Barbie!

Olá meninas!!!!

A pedido de uma amiga (anônima), estou postando o gráfico do Conjunto Rosa que fiz para a Barbie....
A Bolsinha e o Chapéu, eu fiz de cabeça, então não tenho o passo a passo e nem gráfico.......
Outra coisa, eu fiz a parte da Blusa separada da Saia, então ficou sendo um Conjunto, mas aqui no gráfico é Vestido e também não fiz a Blusinha que vai por cima do Vestido e nem o Chapéu desse gráfico, bom acho que é isso..........

Espero que ajude em alguma coisa......!!!!!!




OBS:
Este gráfico e a Roupa não foram confeccionados por mim, qualquer coisa é só me falar quem foi que fez que dou o devido crédito.......!!!!!!!!



BJS!!!!!!!!

Um comentário:

Jussara Neves Rezende disse...

Ana, acredita que hoje enquanto preparava a massa de um pão, não sei por que pensei em vc. Assim, do nada! E o pensamento foi este:
Eu que sou adulta enlouqueço com os vestidinhos que a Ana faz, como será que as crianças reagem a eles nas feiras de artesanato? Devem ficar louquinhas, né? rs
Este vestido branco está um doce de coco!
Linda semana!
Jussara