terça-feira, abril 1

Touca e Sapatinho em Crochê (Sapinho Rosa)

Olá meninas!!!!!


Hoje meu post é de mais um trabalho em Crochê, só que tem uma diferença, pois lembram quando eu ganhei o Sorteio de uma Revista e 2 Toucas em Crochê (Sapinhos), agora consegui terminar uma delas e aproveitei e fiz um Sapatinho também, pois estou apaixonada pelo trabalho de hoje, valeu a pena....!!!!

E isso devo ao Sorteio que a nossa querida Ma Marques fez e eu ganhei, kkkk!!!! 

Ela tem trabalhos maravilhosos e se você gostou da Touca de Sapinho Rosa, então vai lá e faz uma visitinha na página dela, que é tudo de lindo.....!!!!
É só clicar aqui:
https://www.facebook.com/pages/Fulana-Ful%C3%B4-Croche/248086791870602


Esta linda Touca está na Revista (eu amo Crochê) e tem mais um lindo Sapatinho!!!!!
(Criação e Execução Ma Marques)


Touca e Sapatinho em Crochê
(Sapinho Rosa)



Touca e Sapatinho em Crochê
(Sapinho Rosa)

OBS: As peças que estão na Boneca, essas foram feitas por mim, e a que está na frente da Boneca, 
essa eu ganhei no sorteio, junto com a outra Touca Sapinho e a Revista!!!!



anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!!!!








4 comentários:

PAQUI disse...

Ohh! Ana es todo precioso! me encanta! te felicito amiga, tejes divino.
Un abrazo

Ma Marques disse...

Oiii Ana Belli!!
Obrigada pelos créditos e pelo carinho, adorei suas peças estão lindas, fico feliz por estar conseguindo fazer tudo e muito bem feito, estão lindos mesmo!
Parabéns!!!

Ana Belli disse...

Olá Paqui!!!!
Obrigada pelo carinho e quando quiser me visitar, venha, pois é um enorme prazer em recebê-la aqui!!!!!!

BJS!!!!!

Ana Belli disse...

Olá Ma Marques!!!!!

Que bom que veio me visitar e gostou do meu trabalho, mais isso devo a você minha linda, pois os créditos são seus!!!!!!

BJS!!!!!!