quarta-feira, julho 16

Pano de Prato (Divino Espírito Santo)

Bom dia meninas!!!!!

Hoje meu post vai ser um pouco diferente do que costumo fazer...
É que se trata de um trabalho de muita estima, valor e principalmente de muito respeito!!!!

Hoje, o Tema é o Divino Espírito Santo!!!!
Desde 1839, foi feito uma Promessa aqui na minha Cidade (Tietê/SP), para o Divino Espírito Santo, porque teve uma grande epidemia da Febre Amarela, da qual atingia muitas pessoas, as vezes até de uma mesma família, e muitos eram levados a óbitos....!!!!
Por isso, até hoje se cumpre essa promessa.....!!!!

Vou citar o significado das cores:
Que a Febre Amarela (Maleita), não volte mais em nossa Cidade
Água (Azul),
Terra (Vermelha), 
Ar (Branca).

E hoje venho mostrar meu trabalho, do qual me inspirei.

Pano de Prato
(Divino Espírito Santo)



Divino Espírito Santo



anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz!!!!!!!!



Nenhum comentário: