quarta-feira, julho 2

Toalha Infantil Ursinha

Olá meninas!!!!!

Bom Dia!!!!!

Eu estava trabalhando até agora, kkkkkk.....e graças a Deus consegui concluir uma encomenda de uma Toalha Infantil de Ursinha que entregar ainda hoje.....!!!!!
É uma Toalha Lilás, parecida com a outra, fiz porque a cliente pediu assim, e agora vamos ver se ela vai gostar......!!!!!!


Toalha Infantil Lilás
(Ursinha)



Toalha Infantil Ursinha



Toalha Lilás Infantil
(Ursinha)


anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!

Um comentário:

quelsfs disse...

Bom Dia querida.
Que toalhinha linda.
Eu tenho umas fotos de toalhinhas parecidas que tirei da net e em breve quero fazer também pra minha sobrinha que está a caminho, olhando a sua me inspirei mais ainda. Ficou perfeita,Parabéns!
BEijinh♥
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br