segunda-feira, outubro 20

Body com Patch Aplique

Bom dia flores!!!!!!

Ontem eu terminei mais um trabalho e vim mostrar somente hoje, é que eu estou com um começo de gripe e estou com dor, febre, e espirrando como ninguém.... ai já viu a coragem.....
Mais como é começo de semana, eu vim colocar as coisas em dia.... nem que seja devagar, vou terminando também as encomendas...... claro que devagar termino todas.....
E hoje venho mostrar um trabalho, que a cliente escolheu e eu fiz com muito amor........
Gostei do resultado final e agora é esperar para saber se a minha cliente irá gostar.....!!!!!!
OBS: Fiz baseado em  um modelo que vi na net, e que me inspirou.......!!!!!


Body Bordado
(Sol) 


Body Bordado Sol


anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!





Tudo posso, naquele que me fortalece!!!!!
Obrigada Senhor!!!!!

Um comentário:

Anna disse...

Muito fofo !
Boa semana !
Anna