Receba Novidades em seu Email

quarta-feira, fevereiro 27

Selinho que ganhei da amiga Sol (Amei!!!!!)

Olá meninas!!!

Voltei, para mostrar o Selinho que ganhei da minha amiga Sol...

Eu amei, lindo né......



Ela faz trabalhos lindíssimos em Scraps, vale a pena conhecer.......



BJS!!!!!!

Blog Amigo (Sol)!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Hoje eu não tenho trabalhinhos para mostrar, mas vim especialmente aqui falar de nossa querida amiga Sol.
O blog dela tem trabalhos lindíssimos, e por isso estou aqui, para convidar todas vocês a conhecerem o Blog e claro que se gostarem sigam , eu mesma já estou seguindo......

É só clicar aqui:



Este trabalho pertence a Sol


Este trabalho pertence a Sol



Lá no Blog dela tem muitos outros trabalhos!!!!!!!!


BJS!!!!!


segunda-feira, fevereiro 25

Resultado do Meu 1º Sorteio

video

Olá Meninas!!!

Aqui está o vídeo referente ao resultado do sorteio.
Quero agradecer a todas as minhas amigas que participaram, e para aquelas que não ganharem dessa vez,  não fiquem triste, pois pretendo fazer outros sorteios.
E as ganhadoras de hoje foram:

1º Premio: Isilda Chivante
2º Premio: Jussara

Estarei entrando em contato com elas, por email, e fico aguardando um retorno num período de 3 dias. Caso elas não me retornem dentro deste período passando seus dados para o envio, estarei fazendo novamente outro sorteio.

1- Bel Carvalho
2- Gessiane Artesanato's
3- Roseli Aparecida
4- Ve miçangas
5- Léia Rodrigues
6- Patrícia Asai
7- Simone Boanerges
8- Ana Paula Miller
9- Claudia Alves
10- Janaina Ferreira
11- Ivone Pazoti
12- Vanessa Cardoso
13- Noemia Borges
14- Alice Piantola
15- Érica Gomes
16- Simone Bosich Rezende
17- Vitoria Cardia
18- Tati Medeiros
19- Jussara - 2º Prêmio
20- Angela Prates
21- Joana D'arc M. Bezerra
22- Isilda Chivante - 1º Prêmio
23- Cassia Minko
24- Alessandra Teresinha Tetzner
25- Luciana Vieira Couto
26- Adriana C. Sousa
27- Solange Ferreira
28- Maria de Fatima
29- Maria Auxiliadora
30- Andréia K.
31- Ana Tereza Jurema Falcão
32- Adriana Oliveira Freita
33- Angela Prates
34- Vêronica Santos da Silva
35- Maria Léia Bichet de Moraes
36- Vera Menezes

Beijos...!!!

Aplique de Crochê!!!!

Olá meninas!!!!

Acabei de fazer um Bichinho de Crochê que vi na Net, claro que não ficou igual, porque fiz do meu jeito de sempre, tipo improviso, kkkkk, mas acho que ficou bonitinho. Serve para aplicar em roupas, bolsas, enfim onde a imaginação quiser.....
Agora eu não sei falar o nome dele, se é um Bambi, se é outro nome, kkkkkk, estou na dúvida, mais aqui está a foto......

Bichinho de Crochê 




BJS!!!!

Sorteio!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Boa Tarde pra todas!

Hoje é o dia do Sorteio.....
 E  vim contar pra você que já estou aqui nos preparativos, kkkkk, é isso mesmo....
Estou digitando o nome de cada participante, e deixando tudo prontinho, para quando minha filha Patrízzia chegar do trabalho, ela irá me ajudar.
Ela vai tentar fazer um vídeo, para mostrar o Sorteio, pois quero ser bem transparente, para que tudo saia perfeito, porque é meu 1º Sorteio e tem que ficar registrado também.
Conto com a compreensão de todas, por que estarei fazendo o Sorteio entre 5:00 hs as 6:00 hs e assim que já tiver o resultado, corro aqui para contar pras ganhadoras e pra todas vocês.

Desde já agradeço.....

Logo mais, eu volto, kkkkkkkk............


BJS!!!!!!

domingo, fevereiro 24

Sorteio Duplo!!!

Olá meninas!!!!

Olhe que sorteio maravilhoso, isso mesmo maravilhoso, vocês não sabem, mais vou contar, é um sorteio Duplo, isso mesmo que vocês acabaram de ler, Duplo....
Para participar é só clicar aqui:


Eu estou participando, e vocês, estão esperando o que?
Bora lá galera......


BJS!!!!!!

Vestido de Crochê para Barbie!!!!

Olá meninas!!!

Voltei com mais uma foto da minha Barbie....
É que minha filha pediu para que eu tirasse uma foto da Barbie segurando a Linha que foi feito o Vestido de Crochê dela.
Ai achei interessante a ideia e vim compartilhar com vocês, kkkkk.....
Como falei anteriormente usei a Linha Amarela na cor - 1430 - Círculo
Agulha 1.5 mm
Fiz este Vestido com a ajuda do PAP do Blog da Andréia:


Só que a parte da Saia eu fiz, por um gráfico de uma toalha, sendo que fiz pequenos ajustes para poder dar certo na parte da Blusa. 
Segue abaixo o gráfico com uma pequena explicação do que eu fiz.....


Barbie segurando a Linha Cléia 1000 - Círculo


Gráfico da Toalha que usei para fazer a parte da Saia do Vestido
(Sendo que iniciei a partir da 3ª Carreira e terminei na 20ª carreira do Gráfico)



O que acharam da ideia? 
Fiquem a vontade para comentar.......




BJS!!!!!

sábado, fevereiro 23

Barbie (Antes) e (Depois)!!!!!!!!!!!!!

Bom Dia Meninas!!!

Depois de alguns dias de trabalho, finalmente hoje consegui concluir a tarefa de deixar minha Barbie, limpinha, cheirosa e com roupa nova, kkkkk
Deu um pouco de trabalho, mas consegui, kkkkk, fiz um lindo Vestido de Crochê Amarelo pra minha Barbie....
Eu usei Linha Cléia 1000, na cor 1430 da Círculo.....
O resultado final atingiu minha expectativa, fiquei encantada pela minha Barbie com o Vestido de Crochê.....


Barbie (Antes)


Barbie (Depois)



BJS!!!!!

Lista de Nomes (Meu 1º Sorteio)


Olá meninas!!!

Segue a lista com os nomes das pessoas que estão participando do Meu 1º Sorteio...
Caso eu tenha esquecido de alguém, por favor avisar até amanhã as 24:00 hs, após  este horário, não será aceito mais nenhuma reclamação e ném inscrição.
Desde já desejo Boa sorte!!!!


Meu 1º Sorteio


Lista:

1-     Bel Carvalho
2-     Gessiane Artesanato's
3-     Roseli Aparecida
4-     Ve miçangas
5-     Léia Rodrigues
6 -   Patrícia Asai
7-     SIMONE BOANERGES
8-     Ana Paula Miller
9-     Claudia Alves
10-   Janaina Ferreira
11-   ivone pazoti
12-   Vanessa Cardoso
13-   Noemia Borges
14-   Alice Piantola
15-   Érica Gomes
16-   Simone Bosich Rezende
17-   Vitoria Cardia
18-   Tati Medeiros
19-   Jussara
20-   Angela Prates
21-   JOANA D'ARC M. BEZERRA
22-   Isilda Chivante
23-   Cassia Minko
24-   Alessandra Teresinha Tetzner
25-   Luciana Vieira Couto
26-   Adriana C.Sousa
27-   Solange Ferreira
28-   MARIA DE FATIMA
29-   Maria Auxiliadora
30-   Andréia K.
31-   Ana Tereza Jurema Falcão
32-   Adriana Oliveira Freita
33-   Angela Prates
34-   Vêronica Santos da Silva
35-   Maria Léia Bichet de Moraes
36-    

                           BJS!!!!!!!!

quinta-feira, fevereiro 21

Sorteio!!!!!!!

Olá meninas!!!!
Olhem que Sorteio recheado de produtos.....
É no Blog da nossa amiga Luciana do blog:
É só clicar no link e participar, bora lá meninas!!!!!

Boa Sorte!!!!!!

Bolsinha de Crochê Colorida (Anna + Anne = Crochê)!!!!!

Bom Dia meninas!!!

Hoje eu venho mostrar minha Bolsinha de Crochê Colorida, pois conclui ela.
E aproveitando que as minhas Linhas Anne Círculo estavam em cima da mesa, eu resolvi tirar a foto da Bolsinha junto com elas, kkkkkk, isso é para descontrair um pouco, kkkkkk......
Agora vou dar uma arrumadinha aqui, pois vou trabalhar um pouco com a Cléia 1000, porque minha Barbie está esperando sua roupinha ficar pronta, kkkk.....
 Eu gostei da foto, ficou bem colorida e alegre, porque onde tem Círculo, tem alegria ...........!!!!!!!!!!
Para quem quiser conhecer todos os produtos da Círculo é só clicar aqui:


Bolsinha de Crochê Colorida
(Anna + Anne = Crochê)

BJS!!!



quarta-feira, fevereiro 20

Barbie Antes e Depois...!!!!

Olá meninas!!!

Quero contar pra vocês que ontem dia 19/02/2013, ganhei uma Barbie....
Ela chegou toda suja, quase que em ponto de não ter mais o que fazer, kkkkkk, mas eu peguei ela nas mãos com todo carinho que tenho pelas Barbies, e dei um belo banho nela.
Depois voltei a dar outro banho, até retirar toda a sujeira do seu corpo.
Ai, eu resolvi que queria dar um trato no cabelo dela, e foi que deixei o cabelo no amaciante por umas 2 horas, feito isso, enxaguei bastante até retirar o excesso do amaciante.
Ai lavei novamente o cabelo já desembaraçado com shampoo e condicionador.
Penteei até ficar completamente desembaraçado e mergulhei a cabeça dela em um recipiente com água quente, penteei novamente e enrolei em bobes feitos de canudinho, e prendi com agulhinhas.
Agora coloquei ela no suporte e vou esperar secar o cabelo naturalmente e só então após estar seco, vou soltar e ver o resultado final.
Enquanto isso estarei fazendo um conjunto para vestir nela.
Espero que depois de tudo isso ela volte a ficar linda, maravilhosa, porque amo as Barbies e essa vai ser muito querida também......
Bom agora vou mostrar como ela chegou e como ela está hoje.......



Barbie quando chegou....



Barbie Antes e Depois.....



Assim que eu concluir todo o meu trabalho venho mostrar para vocês......

Este processo de lavagem de cabelo, eu aprendi assistindo um Tutorial que encontrei no youtube.
Segue o link para quem quiser aprender também.
É só clicar aqui:




BJS!!!!!

Bolsinha de Crochê Colorida PAP (Tampa)

Olá meninas!!!!

Como não tenho muita prática ainda em fazer PAP, estou fazendo por etapas, kkkkkk.....
Hoje venho mostrar a tampa que fiz para a Bolsinha de Crochê Colorida e a outra parte dela também......
Eu sei que o mais correto seria fazer o PAP inteiro e dai sim postar, mas como é meu 1º PAP, e estou feliz que quero compartilhar com vocês; e só assim saberei se está correto o que estou fazendo.
Espero que me compreendam.....

Bolsinha de Crochê Colorida 7ª Parte (Tampa)

Bolsinha de Crochê Colorida 8ª Parte (Tampa)

Bolsinha de Crochê Colorida 9ª Parte




anabellebrasil@gmail.com ou fannybelli@hotmail.com

BJS!!!!

segunda-feira, fevereiro 18

Bolsinha de Crochê Colorida 2ª Parte Corrigida!!!!

Olá meninas!!!

Voltei, pois olhando as fotos agora pouco, pude perceber um erro até deixei uma obervação...
Mas como gosto de procurar fazer bem feito, então estou postando a foto da 2ª Parte novamente já corrigida.
Caso alguma de vocês encontre mais erro, por favor, pode me avisar que corrijo e posto aqui.
Desde já agradeço a todas.....!!!!!

Bolsinha de Crochê Colorida 2º Parte

anabellebrasil@gmail.com ou fannybelli@hotmail.com

BJS!!!!!!

Bolsinha de Crochê Colorida (PAP)!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Hoje em especial venho mostrar um PAP que fiz da Bolsinha de Crochê Colorida, mas ainda só fiz a parte da frente, kkkkkk, mas para quem é esperta já pode fazer ela, só com essas fotos, eu acho, né, kkkkk.
Estou super feliz, porque foi mais um desafio para mim .....
Fiz a pedido de uma amiga muito querida, minha amiga Simone Bosich Rezende, do Blog:
Acho que tenho que melhorar um pouco mais, mas como não tenho nenhum programa que pudesse me ajudar, fiz do meu jeito mesmo, espero que consigam fazer a Bolsinha.....
Usei Agulha nº 2 mm e Linha Anne - Círculo, porque os tons são magníficos e surte um efeito maravilhoso no trabalho, e sem falar da qualidade que é de primeira.
Para quem quiser conhecer melhor a Círculo segue o link abaixo:

Bolsinha de Crochê Colorida 
( Fazer outra parte igual, ou de 1 cor só se preferir)

Bolsinha de Crochê Colorida 1ª Parte

Bolsinha de Crochê Colorida 2ª Parte
OBS:  Na 3ª e 4ª foto estão escritos 48 PA e são 48 PB...

Bolsinha de Crochê Colorida 3ª Parte

Bolsinha de Crochê Colorida 4ª Parte

Bolsinha de Crochê Colorida 5ª Parte

Bolsinha de Crochê Colorida 6ª Parte

Bolsinha de Crochê Colorida  

 A tampa da bolsinha é bem fácil, pode ser feito da mesma maneira que a bolsinha, sendo que eu fiz 8 carr..
Mas a tampa pode ser feita a base de uma toalhinha redonda que contenha o mesmo nº de carr.
Para a alça eu fiz 2 carr. com 4 PB e depois fiz um aumento de cada lado e segui adiante com 6 PB, até o comprimento desejado, depois fiz uma diminuição de 2 PB, voltando a ficar novamente com 4 PB, fiz 2 carr. e arrematei. Costurei na Bolsa. A alça pode ser feito de outras maneiras.....
Apliquei contas laranja na parte frontal da Bolda e 1 Botão.
Fiz 2 cachinhos de contas (verde, azul e laranja) e apliquei nas laterais, para dar um toque especial.

Qualquer dúvida pode perguntar, que responderei assim que possível!!!

Caso alguém faça a Bolsinha e queira me mostrar, ficarei muito feliz........!

Depois postarei mais fotos...............

anabellebrasil@gmail.com ou fannybelli@hotmail.com

BJS!!!!!!



sexta-feira, fevereiro 15

Bolsinha de Crochê Colorida

Olá meninas!!!

Hoje eu conclui mais um trabalhinho, que já estava começado a alguns dias, fazia, desmanchava, fazia novamente, sei que desmanchei várias vezes até eu conseguir um resultado que me agradasse.
 Até que finalmente consegui terminar minha Bolsinha de Crochê Colorida.......
Como é difícil tentar fazer algum trabalho sem gráfico, sem pap, mas como não desisto nunca, ai está ela......



Bolsinha de Crochê Colorida




Espero que gostem.....


BJS!!!!!

quinta-feira, fevereiro 14

Lista de Nomes (Meu 1º Sorteio)

Lista de Nomes (Meu 1º Sorteio)

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar a Lista de quem já está participando do Meu 1º Sorteio.
Caso eu tenha esquecido de alguém, por favor me avise, deixando uma mensagem somente neste post.
Para quem ainda não está participando, aproveita e venha participar que ainda dá tempo.
É só clicar aqui:





1- Bel Carvalho 
2- Gessiane Artesanato's
3- Roseli Aparecida 
4- Ve miçangas
5- Léia Rodrigues
6- Patrícia Asai
7- SIMONE BOANERGES
8- Ana Paula Miller
9- Claudia Alves
10- Janaina Ferreira
11- Ivone Pazoti
12- Vanessa Cardoso
13- Noemia Borges
14- Alice Piantola
15- Érica Gomes
16- Simone Bosich Rezende
17- Vitoria Cardia
18- Tati Medeiros
19- Jussara
20- Angela Prates
21- JOANA D'ARC M. BEZERRA
22- Isilda Chiavante
23- Cassia Minko
24- Alessandra Teresinha Tetzner
25- Luciana Vieira Couto
26- Adriana C.Sousa  
27-  Solange Ferreira  
28-  Maria de Fátima  

BJS!!!!!!

Bolsinha Bege Escuro e Marrom de Crochê (Bonequinha)

Olá meninas!!!

Hoje venho mostrar mais uma Bolsinha de Crochê que fiz........
Dessa vez, eu fiz ela em ponto alto torcido, e para decorar, eu fiz uma bonequinha...
A Bolsinha eu usei Lã Bege Escuro e Marrom para ver como ficava; e a Bonequinha usei a Linha Anne da Círculo de várias cores e para decorar a roupinha usei alguns botõezinhos....

Bolsinha Marrom e Bege Escuro de Crochê (Bonequinha)

Espero que gostem.......


BJS!!!!!

terça-feira, fevereiro 12

Bolsinha de Crochê Azul e Verde (Menina)

Olá meninas!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalhinho concluído.....
 E dessa vez eu fiz mais uma Bolsinha de Crochê, com a Linha Anne da Círculo......
Eu resolvi modificar um pouco, salpiquei alguns pontinhos pipocas em duas carreiras e gostei, achei que deu um toque a mais na Bolsinha e fiz uma alça um pouco mais larga também.
As cores que eu usei foram: 
Verde 5215, Azul 2500, Creme 1074, Rosa 3131, Amarelo 1289, Vermelho 3635 e Preto 8990.
Agulha nº 2mm.
Botões coloridos e para a costura dos botões eu usei  também Linha Anne da Círculo na cor: Turquesa Claro 2151.


Bolsinha de Crochê Azul e Verde (Menina)



Espero que gostem......


BJS!!!!!

sábado, fevereiro 9

Lista de Nomes (Meu 1º Sorteio)

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar a Lista de quem já está participando do Meu 1º Sorteio.
Caso eu tenha esquecido de alguém, por favor me avise, deixando uma mensagem somente neste post.
Para quem ainda não está participando, aproveita e venha participar que ainda dá tempo.
É só clicar aqui:





1- Bel Carvalho 
2- Gessiane Artesanato's
3- Roseli Aparecida 
4- Ve miçangas
5- Léia Rodrigues
6- Patrícia Asai
7- SIMONE BOANERGES
8- Ana Paula Miller
9- Claudia Alves
10- Janaina Ferreira
11- Ivone Pazoti
12- Vanessa Cardoso
13- Noemia Borges
14- Alice Piantola
15- Érica Gomes
16- Simone Bosich Rezende
17- Vitoria Cardia
18- Tati Medeiros
19- Jussara
20- Angela Prates
21- JOANA D'ARC M. BEZERRA
22- Isilda Chiavante
23- Cassia Minko
24- Alessandra Teresinha Tetzner
25- Luciana Vieira Couto
26- Adriana C.Sousa  
27-    
28-    

BJS!!!!!!

sexta-feira, fevereiro 8

Bolsinha de Crochê (Menina)

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalhinho que fiz em Crochê....
E dessa vez fiz uma Bolsinha de Crochê Menina...
Foi mais um desafio para mim mesma, pois desde que vi uma foto na Net, fiquei encantada, e pensei, um dia vou fazer e hoje chegou o dia, e resolvi fazer, sei que meus trabalhos ficam apenas parecidos, pois fazer por foto já viu, pega uma parte aqui, outra ali e assim vou fazendo, até completar as partes, só depois finalizo.
Espero que gostem......


Bolsinha de Crochê (Menina)


BJS!!!!!

quarta-feira, fevereiro 6

Porta Chave de Crochê!!!!

Bom dia Meninas!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalhinho que fiz...
Dessa vez eu resolvi fazer uma Capinha para minha Chave em Crochê.
Preciso melhorar um pouco na hora de unir a parte da frente com a de trás.......
Mas para ser a primeira que faço até que saiu mais ou menos, kkkkkk....
Eu usei a Linha Anne (cor 2151, para a cabeça, cor 3131 para o laço, cor 8990 para fazer os olhos, cor 1289 para bordar 1 olho, cor 8001 para bordar o outro olho e cor 4146 para bordar a boca)e eu usei Agulha 2,50mm.
Abaixo, estarei tentando explicar como é que eu fiz, claro que da minha maneira, pois peguei várias partes de gráficos, para facilitar um pouco a minha explicação, kkkk, marinheira de 1ª viagem.............


Modo de fazer:

CABEÇA:
1ª Parte
1ª Carr. - Fazer  dentro do anel mágico 6 pb 
2ª- Carr. - Fazer 2 pb em cada pb da carr. anterior - total 12pb
3ª Carr. - Fazer 1 pb, 2pb, 1pb, 2pb, 1pb até o final da carr. - total 18pb
4ª Carr. - Fazer 1pb, 1pb, 2pb, 1pb, 1pb, 2pb, 1pb,1pb até o final da carr. - total 24pb
5ª Carr. - Fazer 1pb, 1pb, 1pb, 2pb, 1pb, 1pb, 1pb, 2pb, 1pb, 1pb,1pb até o final da carr. - total - 30pb 
Arremate e reserve. 
2ª parte
Fazer outro círculo igual. Arremate e reserve.


Olhos:
1º Olho:
Em um anel mágico, fazer 6pb , arremate e reserve.

2º Olho:
1ª Carr. - Fazer dentro do anel mágico 6pb
2ª Carr. - Fazer 2pb em cada pb da carr. anterior - total 12pb 
Arremate .
Após os olhos estarem prontos, borde como está na foto.
Arremate e reserve.

Laço:
1ª parte:
Faça 4 correntinhas e volte na 2ª , faça 1pb, 1pb, e 3pb, 1pb,1pb e 2pb, unindo no primeiro pb, ficando o formato oval.
Arremate e reserve.
2ª parte:
Faça outro lado igual. Arremate.
Após as 2 partes estarem prontas, costure, uma na outra e assim fica pronto o laço, arremate e reserve. 
Agora é só colar os olhos, o laço e bordar a boquinha.

Feito isso, iremos unir a parte da frente da cabeça, com a parte de trás com pb, da seguinte maneira:
Na parte superior da cabeça, deixar um espaço de 3pb sem unir, e 5pb na parte inferior. Ficando assim 2 aberturas.






                                               Abertura de 3pb (aqui será feito o cabelinho)
Abertura de 5pb (aqui é a parte para colocar a chave) 

Cabelo:

Na abertura superior (3pb) fazer a franjinha da seguinte maneira:
Para cada pb fazer 2 vezes (7 correntinhas e voltar 6pbx), formando assim um total de 6 cabelinhos.





Colocar a argola e a correntinha para prender a chave, e está pronto.....

Qualquer dúvida, pode perguntar.


Espero que gostem......!!!!!!


BJS!!!!!!