Receba Novidades em seu Email

quarta-feira, outubro 30

Comissão de Artesão da Cidade de Tietê/SP (2013)

Olá meninas!!!!!

Hoje meu post é diferente, mais de muito valor.....!!!!!
Vim compartilhar com vocês a felicidade que estou sentindo, pois ontem dia 29/10/2013, foi realizada a posse  da Comissão de Artesão da Cidade de Tietê, da qual eu faço parte.
Com o apoio do nosso Prefeito Sr. Manoel David e junto a nossa Secretaria Municipal de Turismo, Lyria Pontes Pasquali Dias!!!!!!







Presidente Lucia Helena Fabbri Tomaz, Vice-Presidente Maria Luzia Faulim Costa, 1ª Secretária  Eleiene Ferreira da Silva, 2ª Secretária Lucilene Panachioni, 1ª Tesoureira Maria Marli Silva Giroldi, 2º Tesoureiro Guilherme Giroldi, 1ª Relações Públicas Maria José D.B. Mantuanelli, 2ª Relações Públicas Luzia Verginia da Cruz, Oradora Salate Cyrillo, 1ª Diretor Iolanda R. da Silva, 2ª Diretor Ana Maria Campos Belli e 3º Diretor Luciano Vidotto Beloto.



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!

domingo, outubro 27

Crochet Monster High (Pink and Black)

Olá meninas!!!!!

Fiz um Conjunto em Crochê para Monster High, e para dar aquele charme na Touca, fiz uma Caveira, kkkkkk, claro que bem pequena, para combinar com o tamanho da Touca.....!!!!
Para a Blusa, Saia e Touca, eu usei a Linha Cléa 1000 - Círculo S/A e Agulha 1.75 mm, já para a Caveira, eu usei a Linha Mercer Crochet - 40 - Coats Corrente Ltda. e Agulha 1.00 mm.



 Crochet Monster High (Pink and Black)



Espero que gostem.....!!!!!!!




anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!

sábado, outubro 26

Crochet Monster High (Orange and Black)

Olá meninas!!!!!

Hoje fiz mais um Vestido em Crochê para Monster High........
Só que resolvi variar as cores que sempre costumo usar, ai pensei, porque não fazer um Vestido na Cor Abóbora e contornar em Preto, então, foi exatamente isso que fiz, kkkkkk!!!!!
Usei a Linha Cléa 1000 da Círculo e Agulha 1.75 mm......!!!!
Aqui você encontra muitas outras cores e principalmente muitas informações, ficando sempre em dia e com o melhor em Linhas, Lãs e muito mais:


Crochet Monster High
(Orange and Black)



Sempre pensando em nós......!!!!!



anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!!


sexta-feira, outubro 25

Crochet for Monster High

Olá meninas!!!!!

Terminei mais um trabalho em Crochê......!!!!!
E nada melhor que matar a saudades, é fazer um Vestido em Crochê, kkkkk, claro que para uma linda boneca......!!!!!
Foi o primeiro Vestido que fiz para uma Monster High...........!!!!
Usei a Linha Cléa 1000 da Círculo/SA e Agulha 1.75mm....!


Vestido em Crochê 
(Monster High Spectra)



anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!

Crochet Newborn!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Olha eu aqui novamente com mais fotinhos de meus trabalhos.....!!!!!
Vim mostrar novamente a foto do Crochê Newborn (Flower), que tinha mostrado ontem, mais como já era meio tarde não percebi que tinha esquecido de colocar os sapatinhos no Bebê, então hoje coloquei e tirei novamente outra foto, e também vim mostrar outra Touca que fiz, pois a minha Cliente queria um pouco mais compridinha a parte do pompom, então fiz outra, kkkkkkk.....!!!!!
Bom, agora vamos ao que interessa, digo as fotos....!!!!!



Crochet Newborn 
(Flower)



Crochet Newborn
(Blue and White)




anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!!

quinta-feira, outubro 24

Crochet Newborn (Flower)

Olá meninas!!!!!

Terminei mais um trabalho em Crochê para não perder o costume, kkkkkk.....!!!
E como gosto de vir aqui mostrar pra vocês, vim correndo.......!!!!
Esse trabalho foi super difícil de fazer, porque eu não consegui encontrar uma explicação, um gráfico, somente fotos de vários modelos e também não tinha a foto em outro ângulo a não ser de frente mesmo.....!!!!
Ai fiquei quebrando meus miolos até deixar mais ou menos do meu gosto!!!!



Crochet Newborn 
(Flower)





anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!

quarta-feira, outubro 23

Crochet Newborn (Mickey Mouse)

Olá meninas!!!!!

Olha eu aqui novamente com mais um trabalho em Crochê....!!!!!
Primeiro fiz o Crochê para a Minnie, e hoje fiz para seu namorado, o Mickey, kkkkkk, agora sim o casal estão de Roupas novas, kkkkk.....!!!!!!



Crochet Newborn 
(Mickey Mouse)


anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!!

terça-feira, outubro 22

Crochet Newborn (Giraffe)

Olá meninas!!!!!

Vim correndo mostrar mais um dos meus trabalhos em Crochê....!!!!!
Não resisti e tive que fazer este modelo, pois ele é muito lindinho, mais claro que não ficou igual ao original, pois fazer sem um pap ou gráfico, fica mais difícil, mas como sou persistente, fiz e desmanchei algumas vezes, até dar certo. Claro que com todo esse trabalho que tive, agora sou suspeita em falar que ficou bonito, kkkkk....!!!!!



Crochet Newborn (Giraffe)



anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!!!

segunda-feira, outubro 21

Crochet Newborn ( Blue and White)

Olá meninas!!!!!
Boa Noite!!!!

Acabei de concluir mais um trabalho em Crochê....!!!!!
Apesar do dia ter sido bem quente, eu trabalhei com Lã, kkkkkk, mais valeu a pena, gostei muito do tom Azul e Branco juntos......!!!!!


Crochet Newborn 
( Blue and White)


anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!!

Crochet Newborn (Minnie Mouse)

Olá meninas!!!!!
Boa Tarde ensolarada para todas!!!!!

Terminei mais um trabalho em Crochê e claro que eu não deixaria de vir aqui mostrar......
E dessa vez foi mais um Crochê para Newborn, e estou adorando fazer essas roupinhas que ficam um mimo, apesar que este modelinho, demorei quase um mês para concluir, porque fiz no olhômetro, como se dizem por aqui na net, kkkkkk, e não foi fácil acertar de primeira, fiz várias vezes até ficar assim .....!!!





Crochet Newborn
(Minnie Mouse)


anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!!

Touca em Crochê (Minion)

Olá meninas!!!!!

Vim mostrar mais um trabalho que já estava começado e hoje consegui concluir também.....!!!!
É a Touca em Crochê do Minion.......kkkkkkkk!!!!!!


Touca em Crochê
(Minion)



anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!!!!!!

Crochê para Newborn (Tartaruga)

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho que fiz em Crochê....!!!!!
Foi mais um desafio para mim, pois eu não encontrei um gráfico e nem pap na net, mais não desisti....
Fui olhando aqui, ali e ai está o resultado de tanta persistência!!!!!!


Crochê para Newborn 
(Tartaruga)



Espero que gostem.......!!!!!!


anabellebrasil@gmail.com

domingo, outubro 20

Touca em Crochê Mescla (Newborn)

Olá meninas!!!!

Hoje eu fiz mais uma Touca, pois não resisti quando assisti a Vídeo Aula da nossa amiga Marcília Albino Costa do Blog:

E a Vídeo Aula é aqui:

Para essa Touca, eu usei o Fio Amor Perfeito Chenille by da Círculo S/A, na Cor 0566 e Agulha 4.00 mm....!!!!

Eu achei que ficou linda e super macia, como um Bebê merece....!!!!


Touca em Crochê Mescla (Newborn)


anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!

sábado, outubro 19

Touca em Crochê para Newborn (Natal)

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho em Crochê concluído.....!!!!!
Eu fui olhando aqui, olhando ali e até que saiu alguma coisa, kkkkkk.....!!!!
Gostei do resultado, mais a próxima quero deixar ela mais comprida, para ficar ainda mais charmosa.....!!!!



Touca em Crochê para Newborn
(Natal)



anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!


quarta-feira, outubro 16

Lembrancinhas de Crochê (Mini Terço)

Olá meninas!!!!


Faz alguns dias que não posto nada, mais é que ando meio na correria....
Participei de mais uma Feira de Artesanato aqui na minha Cidade, e também estou fazendo algumas encomendas, então já viu, meu tempo está meio curto.
Mais vamos ao que interessa por hoje, kkkkk, é que terminei mais uma encomenda e não pude deixar de vir mostrar, e dessa vez foram 15 Mini Terços em Crochê, feito na Pérola 2 mm, então você podem imaginar o tamanho que ficou, kkkkkk, eu amei ter feito ele bem pequeno e delicado, pois é para o Batizado da Luisa.
Espero que minha Cliente também goste, como eu gostei......!!!!!


Mini Terço em Crochê 
(Lembrancinha Batizado)



anabellebrasil@gmail.com



Obrigada meu Deus e meu Pai Eterno.....!!!!
Te Louvo e Te Glorifico!!!!!
Amém, Aleluias!!!!!!!!!



BJS!!!!!!

sábado, outubro 5

Porta Cartão de Mesa (Material Reciclado)

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho que fiz.....!!!!
Dessa vez, foi um Porta Cartão de Mesa....!!!
Eu queria fazer um modelo bem original e foi que surgiu a ideia de fazer com um 
material reciclado, e ai veio em minha mente aproveitar a perna de uma calça.

Porta Cartão de Mesa


Perna da Calça 
(Material Reciclado)



Porta Cartão de Mesa
(TWO SENSE DENIM)



Fiz da seguinte maneira:
Primeiro de tudo tirei as medidas do cartão e cortei as partes em um papelão, ou melhor em uma caixa de perfume que tinha, recortei e reservei.
Segundo passo foi recortar as mesmas partes no tecido por duas vezes, (cada parte), com uma sobra nas bordas de mais ou menos um centímetro.
Terceiro passo foi colar os papelões nos tecidos.
Quarto passo foi fazer os alinhavos e ir montando o Porta Cartão de Mesa.
Quinto e último passo, foi pregar os botões para dar aquele charme, pois esse Porta Cartão de Mesa, eu fiz para a Confecção TWO SENSE DENIM.


anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!!