Receba Novidades em seu Email

quinta-feira, fevereiro 27

Crochet for Newborn

Bom Dia Meninas!!!!!!!

Terminei mais um trabalho em Crochê!!!!
Fiz mais um Kit para Newborn, e dessa vez, além de abusar das cores, também abusei no tamanho das flores, kkkkk.....!!!!!
As vezes me dá um cinco minutinho, e ai já viu, exagero mesmo, kkkkkkk, mais fazer o que, né, sou assim, kkkkk.....!!!
Bom para esse Kit, eu usei Lã em várias cores, Agulha 3,5 mm, Botões branco perolados, e para o miolo da Flor, eu usei, Pedras Chatons na cor amarelo......!!!!!

A Touca fiz pela Vídeo Aula da nossa amiga Elaine Tripiano, do Blog: 

E no Youtube:

Já o Tapa Fraldas, eu fiz pela Vídeo Aula da nossa amiga Márcilia Albino Costa do Blog: 

E no Youtube:

Quero agradecer as 2 amiga, que compartilharam essas maravilhas, que além de tudo sempre muito bem explicadas as vídeo aulas, facilitando muito o nosso trabalho....!!!!!
Obrigada, obrigada e que Deus ilumine cada vez mais vocês 2......!!!!!



Touca e Tapa Fraldas Pink em Crochê
(Newborn)


Crochê Newborn
(Pink Flor)


Touca Pink Flor
(Newborn)



anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!

terça-feira, fevereiro 25

Crochê Newborn (Kit Cachorrinho)

Boa Noite meninas!!!!

Então como falei no post anterior, estou no momento Newborn novamente, aproveitando que o calor deu uma trégua, kkkkk....
Bom, hoje o trabalho é pra menino.......!!!!!
Como sempre em Crochê, kkkkkkk...............!
Ah, outra coisa, fiz este Kit, baseado nas fotos da Net, não tenho gráfico e nem passo a passo.....!!!!



Touca e Botinha Cachorrinho em Crochê



anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!!!

Touca e Sapatinho em Crochê para Newborn

Olá meninas!!!!

Hoje voltei nos Crochês para Newborn!!!!!
E para matar a saudades, nada melhor que começar por um Conjuntinho muito fofo para as meninas!!!!

A Touca fiz pela Vídeo Aula da nossa querida amiga Marcilia Albino Costa do Blog:

E o Sapatinho fiz pela Vídeo Aula da nossa querida amiga Professora Simone Crochê do Blog:

 Este foi o resultado final!!!!!!



Touca Mescla e Sapatinho Pink



Quero agradecer as 2 amigas, que sempre com muito amor e carinho, faz estas Vídeo Aulas e são muito bem explicadas, e compartilha com nós Artesãs......!!!!



anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!!


domingo, fevereiro 23

Crochet for Monster High


Olá meninas!!!!!

Hoje é uma data especial pra mim, pois é o aniversário da minha filha Thabata!!!!
Eu desejo tudo de melhor pra você minha filha, que Deus derrame muitas bençãos em sua vida!!!!
E quero que saiba, que te amo muito!!!!!
Parabéns, parabéns!!!!!!!


Bom, mais agora que já estou a comemorar, vamos lá falar um pouco do meu trabalho que acabei de concluir e vim mostrar....!!!!
É mais um Vestido e uma Bolsa para a Monster High em Crochê!!!!
Para este Kit, eu usei Linha Branca, Agulha 1.25 mm, Fita de Cetim Rosa, Botões Branco, Lacinhos Preto de Poá Branco, Rosinhas de Cetim nas Cores Rosa, Lilás e Verde e Pedras de Chaton Coloridas!!!!!!


Vestido e Bolsa Branco em Crochê


Vestido e Bolsa Branco em Crochê 1


Vestido e Bolsa em Crochê 2



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!!

sábado, fevereiro 22

Kit para Cozinha em Crochê

Bom Dia meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho que fiz em Crochê...!!!
Dessa vez, eu fiz um Kit Floral Azul!
Esse Kit contém: 
1 Capa para Galão de Água (20 Litros)
                                                    1 Porta Pano de Prato 
                                                    1 Pegador de Geladeira
 Eu usei Barbante Cru, Linhas Anne da Círculo nos Tons de Azul e Verde, Agulha para Crochê 3,5 mm, Finta Decorativa Sinimbu e Botões de Pérolas!!!!!!


Kit Floral Azul em Crochê




Espero que gostem....!!!!!!



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!

domingo, fevereiro 16

Crochet for Monster High

Bom Dia Meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um Vestido em Crochê para Monster High!!!!!
Eu não resisti em fazer um Vestido rodado e com Saiote, kkkkk.....!!!!
Tá certo que esse deu mais trabalho, mais como queria fazer assim, então eu tive que ter mais paciência para fazer ele, kkkkk, mais no final, saiu e eu gostei muito.....!!!!
Não tenho gráfico e nem passo a passo, pois fui fazendo de cabeça, kkkkkkk.....!!!!!!
Bom, o material é o mesmo dos outros Vestidos que fiz, somente mudei a cor.....!!!!
Então vamos a foto, né!!!!!!!


Vestido Rosa em Crochê para Monster High
   


anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!!!

sábado, fevereiro 15

Crochet for Monster High

Olá meninas!!!!!!

Hoje tem fotinhos de mais um Vestido e uma Bolsa que fiz para a Monster High em Crochê, kkkkk!!!!
Essa semana foi a vez das Bonecas, fiz vários a pedido de uma Cliente.....!!!!
Espero que ela goste.....!!!!!


Vestido e Bolsa em Crochê para Monster High
(Pink e Preto)



Vestido e Bolsa em Crochê
Monster High


anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!


quarta-feira, fevereiro 12

Crochê Monster High

Olá meninas!!!!!!

Terminei mais um trabalho em Crochê para Monster High!!!!!
E é claro que não poderia deixar de vir aqui mostrar, né meninas, pois achei que ficou um encanto, kkkkk, modéstia a parte.....!!!! 
Sou suspeita, mais é que realmente gostei muito.....!!!!!
Usei as cores verde, preto e branco, enfim o mesmo material dos outros vestidos!!!!!!



Vestido em Crochê para Monster High
(Verde, Preto e Branco)




anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!!

terça-feira, fevereiro 11

Crochê para Monster High

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho em Crochê para Monster High!!!!!
A Linha que usei para este trabalho é a mesma que usei no Vestido Brasil, somente modificando as cores.....!!!!!



Vestido e Bolsa Vermelho e Lilás Mescla para Monster High





anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!!

segunda-feira, fevereiro 10

Crochê para Monster High (Brasil)

Olá meninas!!!!!

Hoje eu fiz mais um Vestido em Crochê Brasil, só que dessa vez, foi para a Monster High, pois a minha cliente gostou do modelo, mais não queria para a Barbie e sim pra essa boneca, então como é a cliente quem manda, logo fiz ele para ver o resultado, kkkkkkk, demorou um pouco devido ao tamanho dela, mais claro que sou persistente e saiu........!!!!!
Eu usei o mesmo material do outro Vestido......!!!!!!


Vestido em Crochê para Monster High
(Brasil)




Espero que ela goste e vocês também, kkkkk.......!!!!!!!



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!

domingo, fevereiro 9

Porta Pano de Prato em Crochê

Olá meninas!!!!!


Hoje terminei mais um trabalho em Crochê...!!!!
Dessa vez foi um Porta Pano de Prato em Crochê que fiz através do passo a passo, do blog da minha querida amiga Carine.....!!!!! Usei a Linha Duna da Círculo S/A, Barbante Crú, Argolas, Pérolas Branca e Agulha de Crochê 3,00 mm.
Para quem quiser fazer um igual a este é só clicar aqui:




Porta Pano de Prato em Crochê



anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!!

sexta-feira, fevereiro 7

Capa para Galão de Água em Crochê (Dentista)

Olá meninas!!!!!

Hoje vim mostrar mais um trabalho que fiz em Crochê...!!!
Dessa vez foi uma Capa para Galão de Água, para uma Cliente especial...
Ela me pediu que fizesse uma Capa para Consultório de Dentista, ai que surgiu a ideia de colocar os apliques de dente, pasta e escova, kkkkkk.....!!!!
Eu ainda não mostrei pra ela, o resultado final, mais espero que ela goste, kkkkkk, pois particularmente gostei muito......!!!!!
Para esta Capa, eu usei Barbante Branco, Linhas Anne da Círculo nas Cores Branco, Preto, Vermelho, amarelo Claro, e 3 Tons de Azul, Agulha  de Crochê 3 mm e Fita de Cetim.......!!!!!!



Capa para Galão de Água em Crochê
(Dentista)



anabellebrasil@gmail.com





BJS!!!!!!!



terça-feira, fevereiro 4

Vestido Brasil em Crochê para Barbie

Olá meninas!!!!!!

Tirando esse calor que anda fazendo, está tudo bem, digo porque hoje o dia estava quase que pegando fogo, kkkkkkk.....
Mais tudo bem, né, porque logo chega o inverno e a gente continua a reclamar, então vamos confiar que logo refresca......!!!!
Bom, mais não foi só do calor que vim falar, vim também falar que terminei mais um trabalho.....!!!!
E hoje venho postar em homenagem  ao nosso querido Brasil......!!!!!


TERRA QUE AMO, MEU BRASIL, BRASILEIRO!!!!!!!!


Vestido Brasil em Crochê para Barbie



Para este Vestido, eu usei a Linha Brisa da Pinguim, nas Cores Verde e Amarelo, Agulha 1,25 mm da Círculo S/A, Botões Amarelo, Lacinho Branco, Rosinha Royal e Bolinha Prata para o miolo...!!!!



anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!

segunda-feira, fevereiro 3

Vestido em Crochê para Barbie

Olá meninas!!!!!

Vim mostrar mais um trabalho que fiz em Crochê e que terminei agora a pouco....!!!!! 
Eu usei a Linha Brisa da Pinguin, nas Cores Turquesa e Branca, Agulha para Crochê 1.25 mm da Círculo S/A, Botões Branco, Fita de Cetim Decorativa Branca.....!!!!!!
Fiz também um Saiote em Tule Salpicadinho de Branco 
Fiz ele de cabeça, não tenho gráfico e nem passo a passo....!!!!!




Vestido em Crochê (Turquesa e Branco)
Saiote (Branco)





anabellebrasil@gmail.com





BJS!!!!!!

domingo, fevereiro 2

Capa para Galão de Água Multicolor em Crochê

Bom Dia Meninas!!!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho que fiz em Crochê!
É mais uma Capa para Galão de Água......
Eu usei o a Linha Barroco Multicolor da Círculo S/A, na Cor 9427, Agulha 3,5 mm, Linha Anne Branca, Verde Clara, Verde Escura, 3 Botões Forrados e Fita de Cetim Decorativa na Cor Branca.
Para ver estes produtos que usei para este trabalho e muitos outros mais, é só clicar aqui:


Capa para Galão de Água Multicolor em Crochê




anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!!!!