Receba Novidades em seu Email

segunda-feira, junho 30

Puxa Saco Galinha

Olá meninas!!!!

Consegui finalizar o Puxa Saco que tinha comentado no post anterior, kkkkk....
Como sempre sai diferente, acho que é porque ainda não tenho prática na costura.
Espero cada dia me aperfeiçoar mais e mais, pois não é fácil costurar.......
Tenho muito para aprender ainda.....!!!!!!



Puxa Saco de Galinha
(Vermelho)



Puxa Saco Vermelho 
(Galinha)



Puxa Saco de Galinha




anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!


Tudo posso, naquele que me fortalece!!!!!
Obrigada Senhor, por conseguir finalizar mais um trabalho!!!!!

domingo, junho 29

Puxa Saco de Galinha!!!!

Olá meninas!!!!!


Hoje venho mostrar mais um Puxa Saco de Galinha que fiz para uma encomenda, terminei agora á pouco.
Eu tenho mais uma para finalizar, ela já está bem adiantadinha, mais eu estou congelando, vamos ver se consigo terminar ainda hoje, kkkkkk!!!!!
Bom, como falei no post anterior, estou aprendendo a costurar, mais cada vez que faço um trabalho, vou pegando o jeito com minha máquina....kkkk!!!!
É isso ai, vou me esforçando e com a graça de Deus, estou conseguindo!!!!!!!
Ah, só mais uma observação: Olhem que eu inverti o lado da Galinha, kkkkk..... Detalhe.....!!!!!!


Puxa Saco de Galinha
(Marrom)



Puxa Saco Marrom de Galinha



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!


Senho, cuida de mim e de toda minha família!!!!!!!! Amém!!!!!!!

sábado, junho 28

Puxa Saco Galinha!!!!!!!

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho que fiz.....!!!!
É um Puxa Saco de Galinha, kkkkk......
Olha eu, me aventurando a costurar novamente, kkkkkk....
Sei que ainda não está perfeito, pois preciso aprender a costurar o viés melhor, mais como o ditado diz, quem não arrisca, não petisca, então o jeito é colocar as mãos na massa e fazer, pois só assim ficarei mais craque nas costuras.....!!!!!!!


Puxa Saco de Galinha



Puxa Saco
(Galinha)




OBS: Esse Puxa Saco, não é minha criação, pois pesquisei a net e encontrei...
Se a autora do mesmo vir aqui no meu Blog e ver, pode me falar, que darei os devido crédito, porque acho mais que justo...!!!!


anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!



Tudo posso, naquele que me fortalece!!!!!!

quinta-feira, junho 26

Toalhas Infantil Ursinhas e Ursinhos!!!!!!

Olá meninas!!!!!

Hoje consegui terminar mais algumas Toalhas de Ursinhas e Ursinhos também.....!!!!
Sei que não tenho prática, mais devagar vou aprendendo a costurar, kkkkk, que pra mim, é a parte mais demorada, pois estou aprendendo ainda.....!!!!!
Eu em particular gostei de todas as Toalhinhas, umas mais, outras menos, mais gostei do resultado, que até fiquei pensando, será que foi eu mesma quem fez esse trabalho, falo isso porque não tenho muita prática....Bom, mais chega de conversa, e vamos as fotos, assim você dão suas opiniões a respeito de como me sai.....!!!!!


Toalhas Ursinhas e Ursinhos!!!



Toalha Ursinho 1



Toalha Ursinha 1



Toalha Ursinho 2



Toalha Ursinha 2



Toalha Ursinho 3


anabellebrasil@gmail.com



Tudo posso, naquele que me fortalece!!!!!


BJS!!!!!

domingo, junho 22

Toalhas Infantil Ursinhas!!!!

Olá meninas!!!!!

Terminei mais alguns trabalhos de Toalhas Ursinhas!!!!!
E não resisti, vim mostrar, mesmo que sendo a noite que tirei as fotos, tive que vir aqui mostrar, pois estou apaixonada pelas Toalhinhas que estou fazendo, kkkkk....
Amanhã tem mais pra ficarem prontas, kkkkkk, ai venho mostrar.....!!!!!



Toalha Ursinha 
(Rosa)



Toalha Ursinha 1
(Rosa)



Toalha Pink de Ursinha



Toalha Pink de Ursinha 1


anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!

sábado, junho 21

Botinhas de Crochê para Bebê

Olá meninas!!!!!

Hoje vim mostras alguns trabalhos que fiz de Crochê, mais hoje a vez foi dos meninos, kkkkk....
Fiz uma encomenda e aproveitei para fazer a mais, assim já fica pronto para mais vendas..... kkkkk....
Bom é isso ai, vamos as fotos então......!!!!!



Botinha de Lã em Crochê



Botinhas de Lã para Bebê



Botinhas de Crochê para Bebê



Botinha de Crochê 1



Botinha de Crochê 2



Botinha de Crochê 3



anabellebrasil@gmail.com


Tudo posso, naquele que me fortalece!!!!
Ótimo final de semana pra todos!!!!!!




BJS!!!!!!

sexta-feira, junho 20

Toalha Infantil Ursinha e Ursinha

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho que fiz, e até comentei no outro post, que viria mostrar pra vocês....
Bom é a Ursinha que fiz para compor do Joguinho da Toalhinha!!!!!
Não sei se ficou bom, pois eu improvisei o molde, ajuntei dois e deu nisso, vamos ver se vocês gostam.....!!!!!


Toalha Infantil Ursinha e Ursinha



Ursinha e Toalha Infantil Ursinha



Ursinha



Toalha Infantil Ursinha


Como falei, juntei dois moldes para fazer A Ursinha e segue abaixo para quem quiser tentar fazer um também....








OBS: Estes moldes não são de minha criação, eu encontrei navegando na net, e se você for a pessoa que criou eles, pode me avisar, que darei os devidos créditos.....!!!!!



anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!


Toalha Infantil 1 (Ursinha)

Olá meninas!!!!!

Hoje vim mostrar mais um trabalho que fiz...!!!!
Só que dessa vez, eu fiz junto com uma amiga, pois ela gostou da Toalha Ursinha e resolvemos fazer mais uma, eu e ela, foi uma delícia nossa tarde!!!!!!!


Toalha Infantil
(Ursinha)



Toalha Infantil 1
(Ursinha)



Agora estou terminando de fazer uma Ursinha, que é para fazer parte da outra Toalhinha, assim fica um Joguinho de dois intens, kkkkk.....!!!!
Vamos ver no que vai dar, kkkkk!!!!!!
Depois venho mostrar como ficou........!


anabellebrasil@gmail.com


Bjs!!!!!

quinta-feira, junho 19

Toalha Infantil (Ursinha)

Olá meninas!!!!!

Terminei mais um trabalho!!!!
Dessa vez, foi uma Toalha Ursinha, que eu queria fazer algum tempo atrás, mais como estava super corrido, dai não fiz.....
Mas hoje eu consegui fazer a primeira, pois sei que tenho que dar uma modificada nela, é que eu deixei a Ursinha fixa na Toalha e sei que não é assim, mais agora que vi que consigo, então depois é fazer ela certinho.....!!!!!
Fiz ela com detalhes coloridinhos, mais até que gostei.......!!!!!!
Agora estou tomando gosto pela costura, kkkkkk..........!



Toalha Ursinha



Toalha Ursinha 1




anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!

quarta-feira, junho 18

Anjos de Crochê

Olá meninas!!!!

Aproveitando o momento, também vim mostrar alguns trabalhos que fiz em Crochê!!!!
Na verdade estou levantando alguns modelos para minha Cliente escolher.
Vamos ver se ela gosta de algum entre estes que fiz, se não vou fazer mais modelos....!!!!
Fiz baseados em fotos que vi pela net....!!!!!


Anjos de Crochê



Anjo 1



Anjo 2



Anjo 3




O Anjo 1- Encontrei no Blog da Norminha, é só clicar aqui:

Os outros 2, eu não salvei o link e agora não lembro onde foi, mais se eu conseguir encontrar volto aqui dar os devidos créditos...!!!!




anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!



Porta Recados (Maçã)

Olá meninas!!!!!

Hoje vim mostrar um trabalho que vi no Blog da Analaice e me apaixonei, e claro que gentilmente ela me informou que o passo a passo está disponível na página da Círculo.
Logo que ela me respondeu, eu rapidamente imprimi e fiz, claro que estou aprendendo a costurar ainda, mais pelo menos já consegui fazer mais um trabalho em costura, e isso me deixa muito feliz.
Quero agradecer a Analaice pela atenção!!!
Para conhecer o Blog da Analaice é só clicar aqui:

E para o PAP do Porta Recados (Círculo), é só clicar aqui:


Porta Recados 
(Maçã)



Porta Recados Maçã



anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!

terça-feira, junho 17

Touca de Crochê Flor para Adulto (Rosê Escuro)

Olá meninas!!!!!

Vim mostrar mais um trabalho de Crochê que terminei....
Dessa vez foi uma Touca para Adulto e minha filha que serviu de modelo, kkkkk, modesta eu, mais sou mãe coruja mesmo, kkkkkkk!!!!!
A Touca pode ser usada com a Flor, ou sem a Flor, pois fiz sistema de Broche!!!!!!!!!



Touca de Crochê  Flor para Adulto
(Rosê Escuro)



Touca de Crochê Flor
(Rosê Escuro)



anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!!

Touca de Crochê (Angry Birds)

Olá meninas!!!!!

Terminei mais um trabalho de Crochê e vim mostrar!!!!
Essa Touca, fiz para meu neto Rafael, e espero que sirva, kkkkkk, e ele goste, né!!!!!!!
Mais tarde, vou ficar sabendo se fui aprovada ou não, kkkkkk!!!!!



Touca de Crochê
(Angry Birds)



Touca de Crochê 1
(Angry Birds)



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!



Confiando muito em Deus e quero agradecer as obras que ele tem feito na vida da minha Família!!!!
Obrigada meu Deus!!!!!!!

sábado, junho 14

Botinha de Crochê para Bebê

Olá meninas!!!!!


Vim mostrar um trabalho de Crochê, que tinha feito semana passada e que tirei algumas fotos!!!!!
Não lembro se eu já tinha postado antes, mais é que uma Cliente me pediu para tirar outras fotos, ai já viu, vim mostrar, kkkkkkk......!!!!!!
Espero que gostem!!!!!



Botinha de Crochê para Bebê



Botinha de Crochê para Bebê 1



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!


Senhor, Obrigada por tudo que tens feito na minha vida, e na vida da minha Família!!!!!



Toucas de Crochê (Corujinhas)

Olá meninas!!!!!!

Hoje vim mostrar mais trabalhos que fiz de Crochê!!!!!!
Dessa vez, fiz 2 Toucas de Corujinhas, para minha Cliente escolher!!!!!!
Espero que ela goste!!!!!!



Touca de Crochê Corujinha
(Cor 1)


Touca de Crochê Coruja
(Cor 1)


Touca de Crochê Corujinha
(Cor 2)

Touca de Crochê Coruja
(Cor 2)



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!


Tudo posso, naquele que me fortalece!!!!
Obrigada Senhor, por mais uma Vitória!!!!!

quarta-feira, junho 11

Touca em Crochê para Bebê (Mickey)

Olá meninas!!!!!

Andei meio sumida, pois estava na Feira de Artesanato de Tietê, e já viu, fiquei muito cansada, mas hoje já voltei nas encomendinhas!!!!!
Hoje fiz uma Touca em Crochê para Bebê (Mickey), e vim mostrar que os trabalhos continuam, graças a Deus!!!!!!
Espero que minha Cliente goste!!!!!!


Touca em Crochê para Bebê
(Mickey)



Touca em Crochê do Mickey para Bebê



anabellebrasil@gmail.com





Eu confio em Deus, e espero uma graça na vida do meu marido!!!!!
Obrigada Senhor, por não desistir de mim e da minha família!!!!!



BJS!!!!!!