Receba Novidades em seu Email

segunda-feira, dezembro 29

Crochet for Newborn

Olá meninas!!!!!!
Agora é a última postagem de hoje, kkkkk.....
Tudo atualizado....... Adoro o que faço, pois faço com muito amor e carinho e o resultado é esse....!!!!!












anabellebrasil@gmail.com






bjs!!!!!





Senhor, eu entrego minha vida e a vida dos meus familiares em suas mãos, cuida de nós!!!!!!
Amém, aleluia!!!!!!

Touca em Crochê Pinguim

Olá meninas!!!!!!


Mais trabalhinhos em Crochê!!!!!
Fiz mais 2 Toucas Pinguim para minha Cliente escolher!!!!!!!
Espero que ela goste de uma delas, kkkkkkk.......!!!!!


Toucas Pinguim!!!


anabellebrasil@gmail.com










Senhor, mais uma vez te agradeço por dar esse dom e me fazer muito realizada!!!!!!
Amém, aleluia!!!!!!!

Crochê Newborn (Fotos)

Olá meninas!!!!!!

Algumas fotos dos trabalhos em Crochê, que andei fazendo esses tempos!!!!!
A fotógrafa responsável por deixar estas princesinhas lindas é a Camila Rodrigues:















anabellebrasil@gmail.com



bjs!!!!!!!




Crochê Newborn

Olá meninas!!!!!

Mais um trabalhinho, kkkkk......
Somente atualizando meus posts, que estão super atrasados!!!!!!!


Touca Coruja




anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!!!

Cropped Infantil (Top das Estrelas)

Olá meninas!!!!!

Segue mais um trabalhinho que fiz!!!!!!
Este Cropped Estrela, fiz baseado na vídeo aula da Professora Elaine Tripiano!!!!
Segue o link:

Top das Estrelas!!!!!

Capinhas para Celular

Bom dia meninas!!!!

Atualizando minhas postagens, kkkkkk, pouco atrasadinha, mais ai estão meus trabalhinhos!!!!!!
Capinhas para Celular!!!!!


quinta-feira, dezembro 11

Lixeira para Carro

Bom dia!!!!!!
Pra finalizar meu post de hoje, venho mostrar as Lixeira de Carro que terminei!!!!!
Eu adorei o modelinho!!!!!!
















anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!



Senhor obrigada por sempre estar comigo!!!!!!
Amém, Aleluia!!!!!!

Puxa Saco de Galinha

Bom dia!!!!!
Aproveitando e colocando os posts em dia!!!!!!!!
Mais alguns trabalhinhos!!!!!!
Espero que gostem!!!!!!!





















anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!


O Senhor meu Deus, é médico dos médicos, e eu confio na vitória, na cura e na libertação do meu esposo!!!!!
Eu confio que o Senhor já fez a obra!!!!!!!
Amém, Aleluia!!!!!

Toalha de Ursinho

Bom dia!!!!!

Hoje vim mostrar alguns trabalhinhos que fiz estes dias e ontem com o tempo chuvoso, deu animo para concluir eles!!!!!!





















anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!



Senhor, cuida de mim e de minha família!!!!!
Amém, Aleluia!!!!!!

quinta-feira, dezembro 4

Crochet Monster High

Olá meninas!!!!!



Vim mostrar alguns trabalhinhos para a Monster High, fiz alguns Conjuntinhos de Crochê, fiz 1 Pijaminha e também aproveitei e fiz uma Caminha, mais ainda falta fazer os acessórios do Kit Quarto, kkkkkk, só que ainda vai ter que esperar um pouco, pois tenho que fazer algumas encomendas pendentes......!!!!
Bom vamos as Fotos!!!



















































anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!




Senhor, escutai a minha prece!!!!!
Amém, Aleluia!!!!!


segunda-feira, dezembro 1

Touca/Gorro Newborn

Olá meninas!!!!!

Hoje vim mostrar mais dois trabalhinhos em Crochê para Newborn!!!!!
Fiz para minha Cliente escolher, kkkkk......!!!!
Espero que ela goste....!!!!!!

Crochê Newborn





Crochê (Newborn)







anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!






Senhor obrigada, mais uma vez, por estar sempre comigo!!!!!!!
Amém, Aleluia!!!!!!