sábado, fevereiro 18

Lembrancinhas de Bebê em Crochê

Bom Dia!
Vim mostrar as Lembrancinhas de Crochê para Bebê que fiz também.
Só ficou faltando eu tirar foto de uma encomenda que estou terminando, que é de 60 Balinhas.
Só estou aguardando minha Cliente passar o nome do seu Bebê, para que eu poça estar escrevendo no cartãozinho, e assim que eu terminar, já tiro foto para mostrar a vocês como ficou.

Lembrancinha de Crochê para Bebê (Sachê)



Lembrancinha de Crochê para Bebê (Macacão)


   
Lembrancinha de Crochê para Bebê (Balinha)



Encomendas pelos Em-mails:
fannybelli@hotmail.com,
fannybelli@ymail.com e 
anabellebrasil@gmail.com.


Desejo a todos (as), um ótimo Carnaval...........!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jackie Fonseca disse...

Parabénsss!!!Lindos trabalhos!!!Estou te seguindo. Vem me conhecer e seguir me também. artejackieatelie.blogspot.com ficarei feliz.
bjos...
jackie.