sexta-feira, março 9

sorteios

Olá meninas!


Estou participando do sorteio que a Débora está fazendo com este maravilhoso Kit recheado de produtos.
Para participar é só clicar aqui:

Aproveitem participar também, pois ainda dá tempo.

Sorteio Sacola Recheada Enovelar

Olá meninas é com muito prazer que venho hoje com um novo sorteio!!!!
Este sorteio tem uma parceria com a Enovelar!


Eles me enviaram uma sacola recheada de produtos para sortear para vocês,fiquei muito feliz em poder presenteá-las com esse maravilhoso prêmio.

Segue a lista de produtos que veio para vocês:

1 Cone de barbante Supremo nº6 Crú
6 Novelos de Supremo Flores em cores sortidas
1 Maço de Supremo Ponto Russo
1 Maço de Linha Isis
1 Cone de Linha Supremo Júnior
1 Cone de Linha Supremo Sênior
E uma Linda Sacola transparente



Agora vamos as regrinhas do sorteio:

1-Morar somente em Território Nacional
2-Ser seguidora do Blog
3-Divulgar o sorteio na lateral do seu blog e deixar o link da divulgação
4-Deixar nome,e-mail e cidade,para que eu possa entrar em contato depois
5-Não será aceito Post assim:divulguei no Face ou divulguei no blog,terão que colocar o link correto pra eu visualizar

Quem não cumprir as regras será desclassificada.
Como eu não quero desclassificar NINGUÉM por favor façam direitinho ok

O sorteio será Realizado no dia 08/04/2012 (Domingo de Páscoa)
Portanto as Inscrições se encerram no dia 07/04/2012 às 00:00hrs,depois deste horário não serão aceito mais inscrições.
O sorteio será realizado através do Sorteador .com.
Boa Sorte à Todas!!!!

Nenhum comentário: