quinta-feira, abril 19

Kit para Cozinha Galinha de Angola

Olá meninas!!!

Hoje estou postando as fotos de uma encomenda que fiz.
A minha Cliente Adriana, queria um Kit para Cozinha, sendo que os tecidinhos ela escolheu (xadrez preto e branco) e (branco de bolinhas preta), mas ela queria que eu trabalhasse com detalhes em vermelho, então eu falei que faria conforme seu gosto, mas não foi só isso que ela escolheu. Ela escolheu o tema da Galinha de Angola. Dai pensei com meus botões, vou aceitar esse desafio e topei fazer a encomenda.
Hoje eu terminei de fazer e vim aqui correndo postar para vocês verem no que deu, rsrsrs....
Fiz montagem de 2 fotos, pois na 1ª foto eu esqueci de colocar o avental, mas se vocês olharem a 2ª foto ele aparece.
Bom, eu gostei do resultado final, e vocês o que será que vão achar?


Kit de Cozinha contem:
 (1 Pano de Prato, 1 Capa de Galão de Água 20 Litros, 1 Bate Mão, 1 Puxa Saco, 
1 Avental e 1 Capa para Máquina de Cortar Frios)


Kit de Cozinha Galinha de Angola contem:
 (1 Pano de Prato, 1 Capa de Galão de Água 20 Litros, 1 Bate Mão, 1 Puxa Saco, 
1 Avental e 1 Capa para Máquina de Cortar Frios)



BJS!!!





3 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDO KIT,ADOREI

BJUS

LIH

areiasdejade disse...

Trabalho muito bonito, valoriza muito o ambiente!
Bjs
Nely

Fran disse...

Nossa muito lindo esse Kit só que tem algumas coisas que se poder enverteria como capa de frios por uma toalhinha de mesa,quanto fica o Kit?Obrigada,Fran..