segunda-feira, julho 9

Terços em Crochê (Lembrancinhas)

Olá meninas!!!

Hoje eu venho mostrar mais um trabalhinho que fiz em Crochê, que são para Lembrancinhas de Encontro de Casais.
Eu fiz 30 Terços em Crochê Branco e os  Saquinhos, eu fiz com Tule Branco, mas esse Tule é diferente, pois ele tem umas pintinhas salpicadinhas em branco, e para amarrar o saquinho, eu usei um cordãozinho prata e os Cartõezinhos foi minha filha quem fez para mim.
Acredito que minha Cliente vai gostar, pois eu mesma sou suspeita em falar, porque olhando eles pessoalmente ficaram muito delicados, e eu gostei.    

Lembrancinhas de Encontro de Casais (Terços em Crochê Branco)

2 comentários:

Rose Bohler Pulseiras disse...

Oi Ana!!
Que lindo estes terços!!
Sou BU e participo tb do mosaico!
Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo!
Me faça uma visita!!
Até breve, gde bj!!

Blog SuReAll disse...

Oii querida soo Bu e já estou seguindo o seu blog viu
passa lá no meu cantinho e me segue tambem será um prazer ter vc por lá
e com certeza voltarei aqui
Bjinhoss

Renata

http://vidasureall.blogspot.com.br/