quinta-feira, agosto 23

Socorro!!!!!!!

Olá meninas!!!

Vim pedir Socorro, pois as minhas divulgações de Sorteios que divulgo na Lateral do meu Blog, simplesmente sumiram, e agora se eu ganhar, como faço? Eu vou perder minhas chances, pois pensando aqui agora fiquei muito triste, estou chateada com isso, pois adoro participar e divulgar.
Não sei o que poço fazer para recuperar minhas divulgações, então peço socorro, alguém poderia me ajudar nesse caso?
Por favor, não quero perder a chance de ganhar pelo motivo do qual eu não sei o que aconteceu com minhas divulgações......

SOCORRO!!!!!!!!


BOA NOITE!!!!!!

4 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, são muitos fofinhas suas bonecas , eu nunca fiz, mas aprecio quem faz esta arte delicada.Obrigada por aderir ao meu blog.
Um abraço .)

Unknown disse...

Olá a partir de Espanha: Desculpe a ler isso. Muito ruim! Eu não sei como ajudar. Anime-se! . . Manter contato

Crochet y una taza de Té con Maribel disse...

Hola Ana, quería darte las gracias por tu visita a mi blog y que también me hago tu seguidora. Veo que tienes un problemita, espero que lo puedas solucionar pronto amiga
Un abrazo.

Unknown disse...

Oláa!
Vi seu Blog pelo de uma amiga, resolvi conhecer e adorei tudo por aqui!
Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho :)
www.blogfashiontips.blogspot.com.br

Todos os dias tem novidades na fan page do Blog... Curte? :)
www.facebook.com/fashiontipss

Beijoos te espero por la!