Receba Novidades em seu Email

segunda-feira, abril 1

Porta Celular!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais alguns Porta Celular de Crochê que fiz.....
Dessa vez eu fiz 1 Doraemon em tamanho maior e 2 de Cachorrinhos Coloridinhos em tamanho maiores também, fiz conforme a Cliente me pediu.
Então eu fiz, porque Cliente pedindo é uma ordem, kkkkkkk, sigo a risca..........!!!!
Claro que eu não poderia deixar de falar que a Linha que uso para fazer os Porta Celular é a Anne da Círculo, pois além de ter ótima qualidade, amo as cores...........!!!!
E por falar em Círculo, eu não posso deixar de comentar que tem muitas novidades no ar, e para você que ama artesanato como eu, vou deixar aqui uma dica. É só acessar os links abaixo e ficar por dentro de tudo que a Círculo está oferecendo........




Porta Celular de Crochê (Doraemon e Cachorrinhos Coloridos)



BJS!!!!!!!!

6 comentários:

ELIANE VILELA disse...

MUITA FOFURA, AMEI

TE DESEJO UMA SEMANA PERFEITA
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Jussara Neves Rezende disse...

Nunca tinha ouvido falar em Doraemon... depois que os filhotes cresceram, nunca mais assisti tv... rs. É uma espécie de pinguim? Os dogs coloridinhos ficaram lindos!
Abraço e linda semana pra vc!

Ana Belli disse...

Olá Meninas!!!!!
Obrigada pelo carinho e pela visita....!!!!
O Doraemon é um Gato Robótico!!!!!!


BJS!!!!!!

Eunice disse...

Olá querida!
Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns!
Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também,Bjs.

§Van..Castro§ disse...

todos lindos..amo porta celular...parabens

Simone Agulhas Encantadas disse...

Anna, minha amada!
Porta celular de bichinho que vc faz fica um encanto e vou tirar o chapéu para vc amiga, são lindos demais!

Parabéns sempre e sempre, sucesso sempre amigaaaaaaaaaaaaa!