Receba Novidades em seu Email

segunda-feira, julho 15

Tapete Amarelo de Barbante e Porta Papel Higiênico de Linha Brilhante (?)

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho que fiz em Crochê.
Pra falar a verdade, eu nunca tinha parado e pensado em fazer algum trabalho em Barbante, primeiro porque amo fazer as peças pequenas e segundo porque as linhas mais finas é meu forte.
Mas como eu já tinha comprado esse Barbante e as Linhas Brilhantes a algum tempo atrás, resolvi tentar para ver no que daria, kkkkkkk, e foi então que fiz um Porta Papel Higiênico com as Linhas Brilhantes, eu não sei nem falar se é de Seda, kkkkkk, sei que elas brilham..... e o Tapete eu fiz com o Barbante Amarelo.
Como eu nunca fiz um trabalho com um fio mais grosso, estou morrendo de dor nos braços, kkkkkk.
E outra coisa, fiz de cabeça, sem receita, então como vocês podem observar, o desenho dele ficou torto, kkkk, mais como é pra usar na fábrica, então eu me arrisquei e saiu isso que vocês podem ver.
Bom, acho que vou demorar um pouco pra fazer um trabalho assim novamente, pelo menos até passar a dor dos braços, kkkkk.
Bom é isso.....!!!!!


Tapete Amarelo de Barbante e Porta Papel Higiênico de Linha Brilhante (?)




BJS!!!!!!

5 comentários:

Manu Alexandrino disse...

Fico maravilhoso!!!!!!!! Lindo, lindo ♥
BJs
Manu

Ana Paula disse...

Ficou lindo demais Ana.. Parabens !!

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

ELIANE VILELA disse...

ficou lindo, AMEI A COR...

BJUS

LIH

Jussara Neves Rezende disse...

Nossaaaa... não imaginava que pudesse dar dor nos braços! Mas que ficou simplesmente lindo, ficou. Amei o tom do amarelo!
:)

Simone Agulhas Encantadas disse...

Amiga lindaaaaaaaa!

Eu amei este seu trabalho amadaaaaaaaaaaaaa, diferente do seu perfil em crochetar e por isso acho que amodorei, decoraçãooooooooooo!

Parabéns amada flor!
Amei e amei!!!