domingo, janeiro 5

Crochê para Barbie

Olá meninas!!!!!

Como falei no post anterior, voltei ao Crochê.....!!!!!!
E nada melhor que começar por um Vestido para Barbie, né.......!!!!!
Fiz ele com a Linha Brisa Rosa Neon e Agulha 1,25 da Círculo!!!!!!
Ah, estava quase esquecendo de comentar que a Bolsinha foi feito com Bolinhas e Miçangas!!!!!!


Vestido Rosa Neon em Crochê
(Bolsinha em Bolinhas e Miçangas)



Vestido Rosa Neon em Crochê
(Bolsinha em Bolinhas e Miçangas) 1





anabellebrasil@gmail.com





BJS!!!!!!!

Um comentário:

Elda (Arte da Elda) disse...

Acho que minha infância ainda não terminou pois amo bonecas, principalmente a Barbie... E essa roupinha que vc fez ficou uma graça! Pbéns.

Vi seu link no blog União das Blogueiras Artesãs no qual sou tbm cadastrada.
Já estou te seguindo. E convido vc a me visitar tbm. Se gostar do meu blog, fica o convite para me seguir, ok?

Além disso, estou realizando um sorteio em meu blog e gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar.
Clique no link abaixo e acesse a postagem:
Promoção de 01 ano Arte da Elda
Aguardo todos.

Abraço.
Elda.
Blog Arte da Elda