domingo, fevereiro 16

Crochet for Monster High

Bom Dia Meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um Vestido em Crochê para Monster High!!!!!
Eu não resisti em fazer um Vestido rodado e com Saiote, kkkkk.....!!!!
Tá certo que esse deu mais trabalho, mais como queria fazer assim, então eu tive que ter mais paciência para fazer ele, kkkkk, mais no final, saiu e eu gostei muito.....!!!!
Não tenho gráfico e nem passo a passo, pois fui fazendo de cabeça, kkkkkkk.....!!!!!!
Bom, o material é o mesmo dos outros Vestidos que fiz, somente mudei a cor.....!!!!
Então vamos a foto, né!!!!!!!


Vestido Rosa em Crochê para Monster High
   


anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!!!

2 comentários:

Rô Freire disse...

Ficou uma fofuraa, como todas que vc faz!
ótimo domingo!
bjo

Bilbilitana disse...

Muy bonito, me podrias decir como puedo conseguir el patrón.
Un saludo.