Receba Novidades em seu Email

domingo, fevereiro 16

Crochet for Monster High

Bom Dia Meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um Vestido em Crochê para Monster High!!!!!
Eu não resisti em fazer um Vestido rodado e com Saiote, kkkkk.....!!!!
Tá certo que esse deu mais trabalho, mais como queria fazer assim, então eu tive que ter mais paciência para fazer ele, kkkkk, mais no final, saiu e eu gostei muito.....!!!!
Não tenho gráfico e nem passo a passo, pois fui fazendo de cabeça, kkkkkkk.....!!!!!!
Bom, o material é o mesmo dos outros Vestidos que fiz, somente mudei a cor.....!!!!
Então vamos a foto, né!!!!!!!


Vestido Rosa em Crochê para Monster High
   


anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!!!

2 comentários:

Rô Freire disse...

Ficou uma fofuraa, como todas que vc faz!
ótimo domingo!
bjo

Bilbilitana disse...

Muy bonito, me podrias decir como puedo conseguir el patrón.
Un saludo.