Receba Novidades em seu Email

segunda-feira, maio 26

Lembrancinha (Minha neta Julia com sua Diretora) 2014

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar um post especial, é da minha neta Julia, kkkkk, vó coruja, mais aqui hoje é a vez do Peixe...kkkkkk
É isso mesmo, é que no Dia das Mães, minha neta Julia e meu neto Rafael, presentearam seus Diretores e Professores com Puxa Saco de Peixe.
O Rafael não tirou foto, ele é um pouco tímido, mais a Julia, claro, menina, já viu, tirou fotos com sua Diretora e me deu para postar aqui, e assim registrando um momento mais que especial, falo isso, porque esses representantes da educação, é quem passa um período do dia ensinando nossos filhos e agora já estou falando em netos. kkkkk........
Mais tenho orgulho deles (Rafa e Ju), pois são carinhosos, educados e sempre querem retribuir o carinho, a educação e o ensino que eles tem na escola, e dessa vez foram os Peixes, que pra mim é total felicidade em ver a carinha deles nesse momento.
Quero aproveitar e falar, que a Escola, é uma segunda mãe para nossos filhos e netos, e eu admiro e respeito muito esse trabalho.

Parabéns atrasado para todas mamães do mundo!!!!!!

Bom, agora vamos para as fotos né meninas!!!!!


Julia e sua Diretora
Dia das Mães 2014!!!!!

Julia com sua Diretora
Dia das Mães 2014



anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!!!

Nenhum comentário: