domingo, janeiro 6

Lembrancinha!!!!!

Olá meninas!!!!

Ontem ao postar meus trabalhinhos, fiquei tão empolgada com os resultados que até me esqueci de uma coisa muito importante.
É que as Sapatilhas que fiz, foi com a ajuda generosa da nossa Amiga e Professora Simone, então venho aqui novamente postar as Sapatilhas e pedir desculpas a nossa tão querida e respeitada Professora Simone que tanto tem nos ajudado com seus Vídeos e Explicações, e por isso não poderia deixar passar em branco esse meu esquecimento, mais é que ficaram tão lindas as Sapatilhas que me empolguei que acabou acontecendo isso.
Mas para quem quer ver trabalhos maravilhosos e muito bem explicado, é só ir visitar o Blog dela, e ainda ela ensina a gente a embalar as peças, enfim dar um acabamento que valoriza muito o trabalho da gente, e também explica como calcular o custo, e isso é ótimo, porque nem sempre a gente consegue fazer isso correto, então vamos valorizar pessoas assim como ela, indo ao Blog dela.

É só clicar aqui:


Lembrancinha de Crochê (Sapatilhas)

O Mérito da criação é da Professora Simone...........


BJS!!!!!

Nenhum comentário: