quarta-feira, janeiro 16

Porta Celular de Crochê (Pateta)

Olá meninas!!!

Ontem eu estava passeando pela Net, como de costume e vi um Porta Celular de Crochê e não resisti, tive que fazer um parecido é claro, porque não tinha gráfico e nem passo a passo, mas mesmo assim me arrisquei fazer do meu jeito mesmo, até que ficou um pouco parecido, kkkkkk, aos meus olhos, kkkkk.....
A parte que é o saquinho, até que foi bem, mas na hora dos detalhes dos olhos, orelhas e chapéu, ai sim o bicho pegou, mas como sou insistente, fiquei tentando até que consegui finalizar.......
Eu gostei do resultado final.......

Porta Celular de Crochê (Pateta)

BJS!!!!!

5 comentários:

Coco Dolls disse...

Witam :-) cudowne etui, gratuluje pomysłu :-)
Pozdrawiam cieplutko.

IVELISE disse...

Olá Ana...vim agradecer sua visita no meu blog, e que lindeza estes rabalhos, adorei a carinha dos bichinhos...nossa amei mesmo! Tornei-me sua seguidora com muito gosto! Um grande abraço :-)

Ana Belli disse...

Obrigada....!!!!

Ana Belli disse...

Olá Ivelise!!!
Obrigada pelo carinho e por me seguir também....

BJS!!!!!

Unknown disse...

Lindos os seus porta-celulares!

Gostaria de te pedir uma sugestão/ajuda: estou bolando um de gatinho e gostei de um modelo japones.Tentei fazer com linha esterlina 8 (fio duplo) e agulha 2 e, quando fui bordar olhos e boca ele foi esticando rss (está mole). Os seus parecem bem firmes nas fotos1 Qual linha e agulha que vc usa? bjs