segunda-feira, maio 6

Crochê para Bebê !!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar minhas arteirices pra vocês......
Fiz alguns pares de Sapatinhos, Botinhas, Sapatilha, Tucas e Tiara em Crochê para Bebê........!!!!!!!!
Fiz baseados em vídeos da nossa querida amiga e professora Simone do Blog:


Mocassim de Crochê Azul com Amarelo


Sapatinho de Crochê Branco com detalhes em Prata


Sapatinho de Crochê Rosa com Marrom


Sapatinho de Crochê Branco com detalhes em Vermelho


Sapatinho de Crochê Vermelho com detalhes em Verde


Sapatinho e Tiara de Crochê Turquesa


Sapatinho e Touca de Crochê Pink com detalhes em Rosa


Botinha de Crochê Verde Água


Botinha de Crochê Lilás


Botinha de Crochê Royal e Turquesa


Sapatilha de Crochê Rosa


Touca de Crochê Pink com detalhes em Rosa




anabellebrasil@gmail.com ou fannybelli@hotmail.com




Visitem o Blog da professora Simone, pois ela tem belíssimos trabalhos.........





BJS!!!!!!



13 comentários:

PAQUI disse...

Hola Ana Belli!
Tus creaciones para bebé son bellísimas!
un escaparate fantástico! bravo!
Un abrazo.

Anna disse...

Todas superfofinhas essas botinhas !
Boa semana.
Anna

Unknown disse...

TODOS FICARAM LINDOS, AMEI O AZUL ROYAL COM TURQUESA

Jussara Neves Rezende disse...

A touca pink ficou linda, Ana, mas os sapatinhos... ahh... são encantadores! Amei, amei, amei!
;)

Jussara Neves Rezende disse...

A touca pink ficou linda, Ana, mas os sapatinhos... ahh... são encantadores! Amei, amei, amei!
;)

Pri Lima disse...

amiga vim te desejar boa sorte no sorteio e convidar pra participar de outro em parceria com a dry. http://pontocruzdapri.blogspot.com.br/2013/05/mais-um-sorteio-esse-em-parceria-com.html

Ajka disse...

Sapatos bonitos! Você tem um blog de inspiração:-)
Ajka

Cris Mandarini disse...

OBRIGADA MINHA LINDA POR PARTICIPAR DO SORTEIO ,QUANTOS SAPATINHOS LINDOS ,AMEI.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Cris Mandarini disse...

OBRIGADA MINHA LINDA POR PARTICIPAR DO SORTEIO ,QUANTOS SAPATINHOS LINDOS ,AMEI.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite linda flor! Que lindos os seus sapatinhos. Amo tudo relacionado a bebê. Parabéns. Minha flor vim te avisar que tem um selinho esperando por você no meu blog.
Tenha uma linda e abençoada noite. Bjs
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

Vitória Cardia disse...

Oi Ana,
Um mais lindo que o outro,Parabéns.
Fiquei encantada.
Aproveito para de convidar a participar do sorteio no meu blog:
http://vitoriacardia.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-sorteio-com-bigartes.html
Beijos
Vitoria

Dinny - Poemas em Cor disse...

cada parzinho mais lindo q outro. parabens...t seguindo...bjkas

Unknown disse...

Adorei muito do seu blog, depois dá uma olhadinha lá no meu? E se gostar, pode curtir ou seguir de volta?! Beijinhos...

http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/