sexta-feira, maio 17

Crochê para Bebê!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Fiquei alguns dias de molho, mais as mãos não pararão de trabalhar, kkkkk.....
Então vim mostrar mais alguns Crochês que fiz para Bebês......!!!!!
Fiz alguns de Linhas e outros de Lãs!!!!!




Sapatilha de Crochê Salmão


Sapatinho de Crochê Pink


Sapatinho de Crochê Amarelo


Botinha de Crochê Bordô


anabellebrasil@gmail.com ou fannybelli@hotmail.com


Estou terminando mais alguns e assim que tirar fotos eu mostro......!!!!!!!



BJS!!!!!

5 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDOS TRABALHOS, PERFEITOS
CORES LINDAS

TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO 1000 SEGUIDORES EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Jussara Silva disse...

Oi Ana!
Parabéns pelos lindos trabalhos. Amo isso.
Bom dia e bom final de semana. Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte
Sarinha na Cozinha

Jussara Neves Rezende disse...

A gripe tem judiado de muita gente! Que bom que vc produziu, apesar do "molho", coisinhas tão fofas! Parecem feitos para bonecas!
Hoje estou bonequeira... rs. Até falei sobre bonecas no meu post ;)
Abraço, ótimo fim de semana!

Anna disse...

Super fofos !
Bjs e bom Domingo !
Anna

Chela disse...

Hola Ana,

Feliz ahora si puedo dejarte comentario, por mucho tiempo no pude tampoco podía localizar tu e-mail :(

Muy trabajadora y bellísimos tus trabajos.
Hasta pronto
Un beso!