segunda-feira, junho 10

Lixeiras para Carro

Olá meninas!!!!


Desculpa pelo sumiço, é que eu andei meio doentinha da gripe, que ela me pegou de tal jeito que não tive nem coragem de postar nada, mais agora estou voltando devagarinho, pois ainda ando meio cansadinha, por causa do pulmão.

Bom, mais vamos lá, hoje eu trouxe mais Lixeiras de Carro que fiz, e vim mostrar pra vocês.......
Foram feitas com Tecido 100% Algodão e forradas com Feltro Santa Fé, e para o acabamento, eu usei Fitas de Cetim, Fitas de Organza, Fitas Decoradas, enfim vários tipos de Fitas, e botões forrados para dar o acabamento necessário em cada peça!!!!!



Lixeiras de Carro (Várias Cores)


Lixeiras para Carro (Várias Cores)



Espero que gostem......



anabellebrasil@gmail.com  ou  fannybelli@hotmail.com




BJS e ótima tarde!!!!!!!

3 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE ENCANTO, FICARAM LINDAS

LINDA SEMANA PRA VC

BJUS
LIH

Ana Paula disse...

Ola Ana, espero que ja esteja melhor da gripe, e parabens pela nova arte que vc nos mostra.. Seu blog é lindo e inspirador, sempre !!!

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Anna disse...

Espero que já esteja melhor...mas deve estar pois as lixeiras são um mimo !
Bjs
Anna