domingo, junho 30

Sapatinho de Bebê em Crochê

Olá meninas!!!!

Não resisti e vim mostrar meu trabalhinho de Crochê, é que eu só fiz um Sapatinho, ainda falta eu terminar o outro, kkkkk.....
Mais vou deixar para amanhã, pois ainda tenho que dar uma aprimorada nele, é que fiz por foto e daí não fica igual ao original, vai ficando diferente, mais com a nossa cara.....!!!!
Para fazer o Sapatinho, eu usei Linha Anne Branca e Vermelha da Círculo S/A, Agulha 2 mm, Fita de Cetim para o Laço e Botão Branco....!!!!!!!!!!



Sapatinho Branco e Vermelho de Crochê


anabellebrasil@gmail.com  ou  fannybelli@hotmail.com


Fiquem a vontade para comentar, pois fico feliz, mesmo que seja elogio ou crítica, serve sempre para mim crescer.....!!!!


BJS!!!!!!!

5 comentários:

Maggy disse...

Es una belleza el zapatito, me gusa tu blog así que me quedo.... ¡aaadiúuu!

http://pensamientoscoloridos.blogspot.mx/

Ana disse...

Es muy bonito y elegante, me encanta.

Katia Missau disse...

Lindo seus trabalhos, parabéns!! Bjs
Katia

Ely21 disse...

HOLAAAA
QUE HERMOSOS ZAPATITOS, FELICITACIONES....
ELIZABETH.

sajuki disse...

great !
Greetings from Poland :)
Katarzyna


www.sajuki.blogspot.com