quarta-feira, outubro 16

Lembrancinhas de Crochê (Mini Terço)

Olá meninas!!!!


Faz alguns dias que não posto nada, mais é que ando meio na correria....
Participei de mais uma Feira de Artesanato aqui na minha Cidade, e também estou fazendo algumas encomendas, então já viu, meu tempo está meio curto.
Mais vamos ao que interessa por hoje, kkkkk, é que terminei mais uma encomenda e não pude deixar de vir mostrar, e dessa vez foram 15 Mini Terços em Crochê, feito na Pérola 2 mm, então você podem imaginar o tamanho que ficou, kkkkkk, eu amei ter feito ele bem pequeno e delicado, pois é para o Batizado da Luisa.
Espero que minha Cliente também goste, como eu gostei......!!!!!


Mini Terço em Crochê 
(Lembrancinha Batizado)



anabellebrasil@gmail.com



Obrigada meu Deus e meu Pai Eterno.....!!!!
Te Louvo e Te Glorifico!!!!!
Amém, Aleluias!!!!!!!!!



BJS!!!!!!

3 comentários:

Cris Mandarini disse...

Bom dia Ana Belli ,que lembrancinha mais delicada ,linda.bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Marlene Pires disse...

Oi Ana que lindeza esse tercinho, super delicado, muito fofo!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Anônimo disse...

Oi Ana Belli!
Vi seu blog na lista União das blogueiras. Gostei muito do seu espaço, estou te seguindo e espero sua visita para conhecer o meu também. Que você continue tendo bastante sucesso. Um abraço!
Zelia Dantas
http://amorporart.blogspot.com.br