sábado, outubro 5

Porta Cartão de Mesa (Material Reciclado)

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho que fiz.....!!!!
Dessa vez, foi um Porta Cartão de Mesa....!!!
Eu queria fazer um modelo bem original e foi que surgiu a ideia de fazer com um 
material reciclado, e ai veio em minha mente aproveitar a perna de uma calça.

Porta Cartão de Mesa


Perna da Calça 
(Material Reciclado)



Porta Cartão de Mesa
(TWO SENSE DENIM)



Fiz da seguinte maneira:
Primeiro de tudo tirei as medidas do cartão e cortei as partes em um papelão, ou melhor em uma caixa de perfume que tinha, recortei e reservei.
Segundo passo foi recortar as mesmas partes no tecido por duas vezes, (cada parte), com uma sobra nas bordas de mais ou menos um centímetro.
Terceiro passo foi colar os papelões nos tecidos.
Quarto passo foi fazer os alinhavos e ir montando o Porta Cartão de Mesa.
Quinto e último passo, foi pregar os botões para dar aquele charme, pois esse Porta Cartão de Mesa, eu fiz para a Confecção TWO SENSE DENIM.


anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!!


4 comentários:

Ana Cristina Thomé disse...


Boa noite!Que lindo esse porta cartão, parabéns. Vim convidar você para participar do sorteio que está acontecendo no meu cantinho. Conto com a sua participação http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html
Tenha uma linda e abençoada noite.
Bjs
Cantinho by Giuly’s

Rô Freire disse...

LINDO SEU BLOG, SEUS TRABALHOS, PRINCIPALMENTE COM A BARBIE. MARAVILHOSO!
ESTOU TE SEGUINDO E VOLTAREI SEMPRE!
BJS

http://roarteestilo.blogspot.com.br/

Ana Cristina Thomé disse...

Boa tarde flor! Passando para lhe desejar uma linda e abençoada tarde.Adorei o seu porta cartão, parabéns.Quero lhe convidar para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
Bjs
Cantinho by Giuly’s
http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

Gisele DS Pereira disse...

Olá, Ana!=D

Estou visitando o seu blog através da lista do blog União de Blogueiras Artesãs. A sua visita no meu será muito bem vinda! Se gostar de lá e quiser seguir, fará a minha alegria!*-*

Sucesso, linda!;)

http://lacre-cd-e-croche.blogspot.com.br

***

Reciclagem, WOW!=D

O seu porta cartão ficou incrível!!!

Essa idéia é muito boa!

Parabéns!!!

Küsse!

=D