segunda-feira, março 3

Almofadas Bebê

Olá meninas!!!!!

Hoje vim mostrar um trabalho um tanto especial, é que a pedido de uma amiga, fiz este trabalho.
Só contanto o porque de ser especial é que minha amiga e cliente, tinha 2 bordados que a mãe dela fez a mais de 35 anos, e ela guardou consigo até hoje. 
Como ela quer presentear 2 lindos bebês que estão para nascer, foi que surgiu a ideia de aproveitar estes lindos bordados.
Então ela me pediu para que eu fizesse 2 Almofadinhas.
Bom, eu fiz, mas para falar a verdade, não tenho prática nessa área, mas fiz com todo carinho e cuidado, que uma Artesã pode fazer.
Deixei o bordado, em seu tamanho e corte original, somente apliquei no tecido, coloquei o passa fitas, e na volta coloquei ponta de lazer e para finalizar, apliquei laços.....!!!!
Fiz a Almofadinha, meio que franzidinha, para deixar ela mais mimosa.....!!!!
Quase que estava esquecendo de falar que fiz tipo envelope e também fiz o saquinho separado e coloquei dentro, não ficou tão cheia, porque acabou meu enchimento e ela vem buscar amanhã, então finalizei assim mesmo.
 Espero que ela goste!!!!!!


Almofadinha Bebê


Almofadinha Bebê 1


Almofadinhas Bebê



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!

Nenhum comentário: