terça-feira, março 4

Dog Crochet Application

Olá meninas!!!!!!!

Hoje vim mostrar mais um trabalho, que ainda está em andamento, mais não resisti e já vim mostrar mesmo antes de terminar, aliás, nem arrematei os fios ainda.
O Aplique em Crochê, vai ser usado em uma peça, da qual, foi escolhida pela Cliente, mais ainda é surpresa, kkkkkk.....
Somente vou contar, acredito eu, que no meu próximo post......
Bom, mais agora chega de converse, vamos ao que realmente interessa.....!!!!!!!!


Dog Crochet Application



Ah, antes que eu me esqueça, quero deixar claro, que não é minha criação!!!!
Como vocês podem ver, peguei uma foto na net para servir de inspiração, claro que não vai ficar igual, somente parecido, além de que, para o meu trabalho, ele vai ficar maior, então eu fiz os aumentos de minha cabeça!!!!!


A criação desse lindo Dog Crochet Application, você encontra aqui:




anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!

Um comentário: