Receba Novidades em seu Email

terça-feira, abril 15

Crochê Bebê

Boa Tarde meninas!!!!!!

Ontem eu terminei mais uns trabalhinhos em Crochê, mais como já era tarde, deixei para postar hoje aqui!!!!!
Usei Lã em várias cores e Agulha 3,00 mm!!!!!!
Quero agradecer uma pessoa muito especial, a minha Amiga Marcilia Albino Costa do Blog:
Pois ela me ajudou muito, orientando na hora em que estava perdida, no tamanho dos Kits, porque sou marinheira novata, não digo que sou de primeira viagem, kkkkkk, pois já fiz alguns trabalhos para Newborns, mas para Bebê de alguns meses, eu não tinha feito ainda, e os que eu tinha feito maiores, foi com a ajuda de algumas meninas também.....!!!!
Ainda bem que sempre Deus coloca esses anjos na nossa vida.......!!!!!!
Obrigada Marcilia, mais uma vez!!!!!!!
Que Deus te ilumine todos os seus dias!!!!!!!!



Touca, Tapa Fraldas e Saia de Crochê
(Minnie)



Kit de Crochê 
(Minnie)


Touca e Tapa Fraldas de Crochê
(Flor)


Kit de Crochê
(Flor)



anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!!!!!

3 comentários:

MRA Artesanatos disse...

Parabéns Anna, fico feliz por estar te ajudando de alguma forma... qualquer coisa vc pode me chamar que te ajudo na medida que eu souber...

um beijão pra vc

Sucesso

Laine artes disse...

Oi Ana lindo trabalho, parabéns, bjs.

Ajka disse...

lindo!
Ajka