quarta-feira, abril 2

Porta Celular de Crochê Lilás (Corujinha)

Bom dia meninas!!!!!

Hoje é dia de mostrar o Porta Celular de Crochê que fiz, mais a foto não ficou aquela coisa, eu não sei o que houve, mais saiu embaçada, pelo menos eu acho!!!!
Bom, mais dá para se ter uma ideia de como ficou....!!!!!
A Cliente pediu para eu colocar uma alcinha, mais minha cabeça anda meio esquecida, kkkkkk, então agora vou fazer outra, é a única alternativa que encontrei, kkkkkk, é bom porque dai faço mais um modelinho diferente, né.....!!!!!
Para o Porta Celular, eu usei a Linha Anne da Círculo S/A e para o aplique, eu usei a Brisa, Agulha 1,75 mm e botões nas cores Preto e Amarelo....!!!!!


Porta Celular de Crochê Lilás
(Corujinha)


Ah, hoje consegui seguir um Blog, acho que foi um milagre, kkkkkk


anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!!

Nenhum comentário: