sábado, agosto 30

Jogo de Banheiro em Tecido

Olá meninas!!!!!!

Hoje o dia foi corrido e eu não tive tempo de vir postar antes......
É que eu terminei um trabalho hoje pela manhã, e até postei no Face e agora é que estou postando aqui....
Fiz um Porta Papel Higiênico através de um passo a passo bem explicado da nossa amiga  Ivaneide Alves, e ela está no site explicando tudo aqui:
Lindo, né, não, kkkkk, mais o que eu fiz, aproveitei e dei meu toque especial e para compor o Kit, fiz também um tapete, que tem um flor muito linda que encontrei na net e não sei de quem é, mais ficou muito lindo!!!!!!!
OBS: Este Joguinho fiz com muito carinho, pois foi um trabalho especial e Deus sabe disso, e ele foi ofertado, por mim e minha filha, para um Sorteio na Igreja entre as pessoas que hoje estavam lá assistindo ao Culto e o casal que ganhou, adorou......!!!!



Porta Papel Higiênico e Tapete



Porta Papel Higiênico e Tapete com Patch Aplique
(Flor)



anabellebrasil@gmail.com


Bjs!!!!!



Senhor, mais uma vez, obrigada, por dar essa rica oportunidade de ofertar de uma forma diferente, mais muito especial......!!!!!!

Amém, Aleluia!!!!!

Senhor, faz justiça em uma situação, que estou passando o maior constrangimento, e entra com a providência divina!!!!!!

Amém, Aleluia!!!!!

Um comentário: