quinta-feira, agosto 28

Lembrancinhas!!!!!!!!

Olá meninas!!!!!

Hoje o dia foi super corrido e só agora consegui vir aqui para mostrar mais um trabalho concluído!!!!!!
Fiz algumas Borboletas, em tecidos coloridos, tamanhos e acabamentos diversificados....!!!!
Isso, tudo a pedido da minha cliente, pois espero que ela goste.....!!!!!
Foram feitas 30 borboletinhas, desde bem pequenas até as maiores, que pra mim, foi um desafio fazer, mesmo sendo muito conhecidas no mundo virtual, pra mim, foi muito bom, pois adorei o colorido e a criatividade em cada uma delas, foi muito especial.....!!!!!!


Borboletinhas Coloridas em Tecidos



Borboletas Coloridas




anabellebrasil@gmail.com



BJS!!!!!!




Senhor, obrigada mais uma vez por estar junto de mim e de minha família!!!!!!
O Senhor é o exército dos exércitos, e luta pela justiça, então eu confio em ti Senhor!!!!!
Amém, Aleluia!!!!!!

Um comentário:

sajuki disse...

great !
Greetings from Poland :)
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com