terça-feira, agosto 5

Pano de Prato (Peixe 3D)

Boa tarde meninas!!!!!

Hoje o dia foi corrido, mais ainda assim consegui terminar mais um Pano de Prato.....
E eu achando que as Borboletas deram trabalho, imagina, o de hoje que deu mais trabalho, pois me arrisquei a fazer um Peixe para aplicar e deixar com o efeito 3D, e não é que consegui, kkkkk, demorou, mais saiu do jeito que estava na minha cabeça.....!!!!!!
Eu gostei muito, fiz ele bem colorido e alegre!!!!!!
Bom, mais chega de comentários do meu trabalho, agora vamos ao que interessa, mostrar ele......kkkkkk!!!!!!


Pano de Prato
(Peixe)



Pano de Prato Peixe 3D



Pano de Copa
(Peixe 3D)



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!



Senhor, mais um trabalho finalizado e graças as tuas mãos, guiando as minhas!!!!!
Feliz e realizada, por estar conseguindo costurar!!!!!!
Obrigada!!!!!!!!

Nenhum comentário: