sábado, março 23

Capa para Galão de Água

Olá meninas!!!!!

Agora venho mostrar mais um trabalho meu....
Dessa vez fiz uma Capa para Galão de Água 20 Litros, e bordei ponto cruz.....
Mas para dar um toque especial no bordado, nada melhor que bordar com uma linha de qualidade, que dá um ótimo acabamento na peça.
Eu usei linha Anchor Mouliné da Coats Corrente Brasil, e vocês podem observar que não desperdiço nada, aproveito cada pedaço da linha....
Tenho até uma caixinha que guardo as sobras de linha, e quando preciso, corro nela para usar cada fio que está lá guardadinho.
Sempre falo pra minha filha, pega minha caixinha de primeiros socorros, ela ri, e vai direto la pegar minha caixinha de linha, e pra falar a verdade, aqui em casa todos já tem o conhecimento da caixinha e não é só eu que faço isso, já peguei várias vezes minhas filhas fazendo isso, e sabem porque eu guardo as sobras, porque são ótimas.
 Para quem quiser saber tudo sobre este e outros produtos da Coats Corrente Brasil,
é só clicar aqui:

Capa para Galão de Água 20 Litros


2 comentários:

GaleriaZośki disse...

Śliczne. Pozdrawiam Zosia

Abigail Ferraz disse...

Olá Ana Belli,
Passei para conhecer seu blog e adorei. E esse trabalho... que vaquinhas lindas!!!
Agora vou acompanhar suas novidades.
Tenha uma linda semana!
E quando tiver um tempinho visite meu cantinho (Cantinho da Biga)
Um abraço,
Abigail