segunda-feira, março 25

Flor de Crochê

Olá meninas!!!!

Quase ia esquecendo.....
Também fiz algumas peças em Crochê....
Está em fase de experiência ainda, pois tenho que me aperfeiçoar um pouco mais.......
Mas mesmo assim eu quis vim mostrar a Tiara, Flor para Cabelo e Flor Broche, todos em Crochê...
Todos os 3 trabalhos eu usei a Linha Anne da Círculo, pois é uma linha de qualidade e eu amo as cores....

Tiara, Flor para Cabelo e Flor Broche 
(Todos em Crochê)


anabellebrasil@gmail.com ou fannybelli@hotmail.com

BJS!!!!!!

6 comentários:

Patty K. Moreira disse...

que fofuraaaa!
Muito lindo mesmo!!

bjo

Márcia Regina disse...

Bom dia Ana.
Que lindo, estão perfeitas.
Parabéns.
Tenha uma semana maravilhosa.
Bjs.

Eliane C. Rodriguês disse...

FICARAM LINDAS, AMEI

TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

VENHA VER MEU POST DE HOJE, FEITO COM CARINHO, CLIQUE AQUI
BJUS
LIH

PAQUI disse...

Hola Ana,
Son bellísimas las flores!
Un abrazo.

Unknown disse...

Oi flor do meu jardim!

Amodorei a sua faixa para cabelo!
Parabéns amigaaaaaaaaaaa, já disse que vc mora no meu core,mas vou dizer de novo!

Te amooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Oi Ana! a estão perfeitas e lindas

Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim. A votação termina no dia 30/03/2013
Beijinhos com ternura
Gracita