quarta-feira, março 20

Jogo de Sofá para Barbie Borboleta!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Olha eu aqui novamente, é que não poderia passar em branco mais este trabalhinho que fiz.
Dessa vez foi um Jogo de Sofá para Barbie, e como vocês todas já conhecem meus trabalhos e sabem que gosto de caprichar nos acabamentos finais, então nesse não seria diferente.
Eu usei Fita de Cetim da Industrias Najar, e veja como ficou lindo o resultado final.
Para vocês conhecerem um pouco mais dos produtos I Najar, é só clicar no link abaixo:

Eu uso e recomendo, pois os produtos são de ótimas qualidades.......

Jogo de Sofá  Borboleta para Barbie





anabellebrasil@gmail.com ou fannybelli@hotmail.com






BJS!!!!!!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!
Viu como o blog ficou fofo?
Parabéns amada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabénssssssssss, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Ana Belli disse...

Olá minha Flor Simone, o que falar, estou arrepiada aqui, sem palavras, não sei nem como agradecer, ficou lindão, delicado, lindo, enfim amei, amei, amei............

BJS no coração....!!!!!!!

Carla Cristina disse...

Boa tarde querida,adorei seu blog e já estou seguindo,amiga tem sorteio lá no meu blog conto com vc.Beijos!!!