Receba Novidades em seu Email

quinta-feira, março 7

Meu 1º Sorteio (Prêmio e a Surpresa)!!!! Sorteio Concluído Com Sucesso!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar o Prêmio das ganhadoras e os brindes surpresa que enviei para cada ganhadora do meu 1º Sorteio, como havia prometido.
Estou postando somente hoje, porque eu estava esperando as duas receberem seus respectivos Prêmios.
Já tive a confirmação que elas receberam e gostaram, pois escreveram para mim.
Adorei fazer este Sorteio e pretendo fazer outros.
Quero agradecer cada uma que veio aqui no meu Blog e participou.....


Meu 1º Sorteio
(Prêmio e a Surpresa, como prometi)


fannybelli@hotmail.com ou anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!

4 comentários:

Solange Mendonça disse...

Feliz dia internacional das mulheres. Nós merecemos todas essas conquistas, pois somos mais que batalhadoras. Somos vencedoras!
Um super abraço.
Obs. passa lá no Blog tem selinho para você!

solange Mendonça
http://artebysol.blogspot.com.br/

Jussara Neves Rezende disse...

Ana,
eu continuo super feliz por ter ganho ;) Tudo lindo e fofo!
Hoje postei uma arte minha em ponto cruz. Apareça por lá!
Abraço e uma ótima semana pra vc!

regina lima disse...

OLÁ ANA AMEI SEU BLOG E SUPER LINDO EU TENHO UM BLOG E GOSTARIA QUE DESSE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E ZIGZAGREGINA.BLOGSPOT.COM ESPERO QUE GOSTE E SEJA MINHA SEQUIDORA FICAREI MUITO FELIZ MIL BJUS DE REGINA DE PRAIA GRANDE SP

Shirley Nesi disse...

Olá,
Passando para uma visita e aproveitando para desejar um Feliz dia 19 de março.
Ter nosso trabalho reconhecido é uma questão de sorte. É saber que as pessoas gostam das coisas que gostamos de fazer. Quando existe esta alquimia, tudo bem. Caso contrário, este reconhecimento não acontece.
Mas no fundo, no fundo, o mais importante e essencial é nós gostarmos das coisas que fazemos e criamos com nossas mãos.
Parabéns pelo Dia do Artesão!
Shirley Nesi
http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br